Militares do Comando Militar do Leste realizam atividade de tiro com a FAB

No dia 16 de dezembro, o Comando Militar do Leste (CML) realizou uma atividade de Tiro, em parceria com a Força Aérea Brasileira (FAB). O objetivo da atividade, que contou com o apoio do Escritório Avançado do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República no Rio de Janeiro, foi estreitar os laços entre as Forças.

Participaram do evento o Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior, o Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira e oficiais do CML e da FAB.

 

Durante a ação, ocorrida no Estande Nacional de Tiro, na Vila Militar, que é subordinado ao Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), foram executadas diversas técnicas de tiro com o emprego da Pistola 9 mm, da submetralhadora MP-5 e do Fuzil de Assalto M-4 Colt.

 

A atividade propiciou aos militares a oportunidade de aprimoramento da capacitação técnico-profissional e de demonstrar seus conhecimentos no manuseio e das normas de segurança pertinentes ao armamento de dotação.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter