Prêmio do Ministério da Defesa para melhor gestão do Projeto Soldado Cidadão para Unidades de Santa Maria

No dia 28 de Janeiro de 2019, no Centro de Adestramento Sul (CA-Sul), ocorreu a entrega do prêmio ofertado pelo Ministério da Defesa pela Melhor Gestão do Projeto Soldado Cidadão de 2018.

O concurso de Melhor Gestão está em sua oitava edição, premiando, no âmbito Exército Brasileiro, a Organização Militar que se destacou na qualificação profissional do pessoal das Forças Armadas durante o tempo de Serviço Militar.

A cerimônia oficial de premiação ocorreu no dia 22 de Novembro de 2018, com a entrega do Prêmio do Ministério da Defesa para o Exército Brasileiro. Seguindo a cadeia de comando da Força, a premiação se encaminhou do Comando de Operações Terrestres (COTER) para o Comando Militar do Sul (CMS) pelas mãos do Gen Ex Mioto, que entregou para a 3ª Divisão de Exército (3ª DE) na pessoa de seu Cmt Gen Div Sinott , a 6ª Brigada de Infantaria Blindada (6ª Bda Inf Bld) pelas mãos do Gen Bda Carrião e, por fim, para o 4º Batalhão Logístico.

Vale ressaltar a importância e a dimensão alcançadas pelo trabalho do Centro de Formação de Condutores Verde-Oliva, local de excelência em que centenas de militares realizam a mudança de categorias e, após deixarem as Forças Armadas, conseguem maior reinserção no mercado de trabalho local, regional ou estadual.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter