MARRUA – Nova Geração especial para Segurança e Parapúblico

Ainda no primeiro semestre deste ano, a Agrale deverá lançar no mercado a nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. Adotado principalmente na área de defesa pelas Forças Armadas Brasileiras e de diversos outros países, além dos segmentos de serviços e segurança, o veículo passou por significativas mudanças para ampliar as suas características de conforto e ergonomia, além das já consagradas, de robustez e desempenho off-road.
 
A nova geração do Agrale Marruá está mais moderna, sem perder a identidade visual, a robustez e a versatilidade. O design tornou o veículo mais bonito e atraente, com novos capô e portas, que proporcionam maior resistência, qualidade no acabamento e facilitam o acesso à parte mecânica e de manutenção.
 
O Agrale Marruá ganhou ainda nova tampa traseira removível da caçamba, que torna mais fáceis as operações de carregamento e descarregamento, lanternas de LED e novos retrovisores. Os protetores dos para-lamas e das laterais destacam o visual arrojado e agressivo e os apoios de pé das polainas ampliam a facilidade para acessar a caçamba.
 
O veículo será equipado com os sistemas eletrônicos ABS e EBD, que permitem maior segurança e controle durante a condução, sobretudo em situações críticas e, dentre as inovações tecnológicas, destaca-se a opção de caixa com reduzida.
 
Com todos estes avanços, o novo Agrale Marruá se confirma como uma oferta diferenciada do que existe no mercado nos segmentos que exigem veículos robustos, para aplicações severas, entre as quais, mineração, eletrificação rural, segurança pública.

A Marrua Nova Geração será apresentada na LAAD 2015, 14 – 17 Abril 2015, no Riocentro.

As versões militares do conhecido Marruá não são afetadas por estas modificações.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter