MARRUA – Operando na Brigada Militar

A Polícia Militar de Caxias do Sul (RS) passou a contar com uma viatura Agrale Marruá AM 200CD para as mais diversas aplicações de policiamento, sobretudo no patrulhamento e guarda das áreas rurais da cidade. O veículo foi entregue, oficialmente, no último dia 5, ao 12º Batalhão da Policia Militar do Rio Grande do Sul.
 
O Agrale Marruá AM 200CD constitui um reforço importante devido ao seu excelente desempenho nas atividades de segurança pública, como patrulhamento rural, combate a incêndios, socorro e salvamento, principalmente em locais de difícil acesso.
 
O veículo foi projetado para atender aos requisitos técnicos do Exército Brasileiro, possui características únicas de robustez e durabilidade, além de oferecer baixos custos operacionais e manutenção, por isso, executa com confiabilidade atividades de emprego civil e militar.
 
Na oportunidade também foi entregue um micro-ônibus com chassi Agrale, que já estava em uso pela Policia Militar. O veículo foi totalmente reformado pela empresa em parceria com a concessionária da região, a Agritech Lavrale, recebendo inclusive uma atualização de componentes.
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter