Inmarsat lança nova geração de telefone via satélite

A Inmarsat, fornecedora líder de serviços globais de comunicações móveis por satélite, lança o IsatPhone 2, avançado telefone portátil via satélite, que oferece, de forma segura, chamadas de voz de alta qualidade, mensagens texto e e-mail fora do cobertura das rede de celular e fixas. Com um design robusto e duração da bateria líder de mercado (com oito horas conversação e 160 horas em standby), o IsatPhone 2 se junta ao bem sucedido IsatPhone Pro,  como o produto mais recente no portfólio de telefone portátil via satélite da Inmarsat, o que permite ao cliente escolher o aparelho que melhor atenda seu orçamento e suas necessidades.Extensivos testes mostraram que o IsatPhone 2 tem a maior autonomia de bateria no mercado de telefone portátil via satélite, o que garante que o aparelho estará pronto e disponível quando necessário. O novo celular opera na confiável constelação Inmarsat-4, que garante que o usuário permaneça conectado em qualquer lugar do mundo.

Entre a gama de funcionalidades, o IsatPhone 2 fornece um botão de assistência que envia, em casos de emergência, os dados de localização GPS – juntamente com uma mensagem de texto pré-definida – para o número ou endereço de email de escolha do usuário. Além disso, o novo satphone inclui recursos de rastreamento, que pode ser usado para mostrar a localização de um usuário em um mapa interativo. Tanto em emergência ou para recursos de rastreamento, o novo aparelho oferece tranquilidade para quem trabalha em locais voláteis, já que há o compromisso que o alarme seja acessado a qualquer momento e que a localização seja facilmente identificada.

O mais recente satphone da Inmarsat tem classificação IK04 & IP65 e é resistente a poeira, respingos e choque. Consegue operar em uma variação de temperatura entre -20°C e 55°C com uma tolerância de humidade superior a 95%. Além disso, o IsatPhone 2 conta com um visor Gorilla de vidro temperado e é especialmente projetado para combinar um design fino, leveza e resistência a danos. O teclado permite que o telefone seja usado com luvas e as laterais emborrachadas conferem uma pegada firme.

Ronald Spithout, presidente corporativo da Inmarsat, afirma que o IsatPhone 2 representa um importante avanço no portfolio de telefones via satélite da empresa e demonstra o compromisso da Inmarsat para com o mercado de satphone, que se baseia no notável sucesso conquistado pelo IsatPhone Pro. “O IsatPhone 2 é o primeiro de um conjunto de novos produtos e serviços que a Inmarsat lançará durante o ano de 2014, que abrangem tanto a nova geração de serviços em banda Ka-band de alta velocidade (Global Xpress) quanto serviços na nossa premiada banda L".
 
Sobre a Inmarsat

A Inmarsat plc é a provedora líder global de serviços de telecomunicação móvel por satélite. Desde 1979, a Inmarsat oferece confiabilidade em comunicação de voz e dados de alta velocidade para governos, empresas e outras organizações, com uma gama de serviços que podem ser utilizados em terra, mar ou ar. A Inmarsat emprega cerca de 1.600 funcionários em mais de 60 instalações no mundo inteiro, e está presente nos maiores portos e centros de comércio em cada continente. As ações da Inmarsat são negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE:ISAT.L). Para mais informações, visite o site www.inmarsat.com.
 

You'll need Skype CreditFree via Skype

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter