XV SIGE – Chamada de Trabalhos

Entre os dias 24 e 27 de setembro, o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), sediado em São José dos Campos (SP), realizará a 15ª edição do Simpósio de Aplicações Operacionais em Áreas de Defesa (SIGE).  O evento, que tem caráter internacional, objetiva fornecer um espaço adequado para a discussão de questões relacionadas à pesquisa e ao desenvolvimento no âmbito da Política de Defesa Nacional, e reúne os setores acadêmico, industrial e o operacional das Forças Armadas.

Os interessados em apresentar trabalhos durante o evento têm até o dia 01 de julho para submeterem artigos pelo endereço www.sige.ita.br. Já a data limite para inscrição é 05 de setembro. São aceitas pesquisas relacionadas à Análise Operacional, Comando e Controle, Guerra Eletrônica e Sistemas de Armas.

O SIGE é um simpósio anual, cuja última edição teve mais de 400 inscritos. A realização é do Programa de Pós-Graduação em Aplicações Operacionais (PPGAO), do Laboratório de Guerra Eletrônica (LAB-GE) e do Laboratório de Comando e Controle (LAB-C2) do ITA

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter