COBERTURA ESPECIAL - Tank - Tecnologia

10 de Outubro, 2021 - 20:00 ( Brasília )

IAI escolhida pelo Ministério da Defesa de Israel como contratada principal para desenvolver as tecnologias para o futuro veículo blindado de combate - o Carmel



10 de outubro de 2021 - Israel Aerospace Industries (IAI) foi selecionada pelo Ministério da Defesa de Israel (IMoD) como o principal contratante e integrador para desenvolver o conceito e as tecnologias para o futuro Veículo Blindado de Combate para a IDF - o Carmel - após a vitória do IAI uma demonstração das tecnologias entre as empresas de defesa de Israel.

Na conclusão de uma demonstração ao vivo bem-sucedida de um veículo blindado de combate de dois homens com escotilhas fechadas (AFV), o IAI foi selecionado pelo IMoD para desenvolver a próxima fase do Carmel: desenvolvimento e demonstração de tecnologias para uma equipe de combate multidimensional, que permitirá uma melhoria significativa na capacidade de manobra do sistema.



Com a demonstração do Carmel, a IAI desenvolveu e provou um conceito de combate no qual um AFV, com escotilhas fechadas, é operado por uma tripulação de dois homens e pode enfrentar com sucesso os desafios atuais e futuros no campo de batalha.

Esta solução é baseada em sistemas automáticos e autônomos que complementam a equipe de dois homens e operam os subsistemas centrais - planejamento e gerenciamento da missão dos veículos, consciência situacional, direção e letalidade.

Essas capacidades permitem que a equipe defina, supervisione e interfira apenas quando houver uma necessidade ou necessidade, e permite cobrir uma área de preocupação mais ampla, ao mesmo tempo que enfrenta efetivamente os desafios enfrentados pelas forças de manobra.

O sistema tem a capacidade de localizar e destruir alvos sensíveis ao tempo com pegadas pequenas, por meio de aquisição rápida e engajamento efetivo de alvos.






VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


PCC - Gangues

PCC - Gangues

Última atualização 19 OUT, 00:22

MAIS LIDAS

Tank