RÚSSIA – Ministério Defesa apresenta fotos Detalhadas Equipamentos


Nota DefesaNet

Texto em inglês

RUSSIA – Defence Ministry relese detailed photos on new equipments Link

O Editor

O portal do Ministério da Defesa da Rússia publicou nesta terça-feira (05ABRIL2015), pela primeira  fotos detalhadas do principais equipamentos que serão mostrados no Desfie da Vitória pelos 70 anos do Fim da Segunda Guerra Mundial.

DefesaNet reproduz as fotos dos equipamentos divulgados pelo Ministério da Defesa da Rússia:
 

– T14 Armata Tank;
– T15 Armata IFV;
–  Koalitsiya-SV obuseiro autropropulsado;
– Tigr com mísseis Kornet-D;
–  Kurganets-25 IFV, e,
–  Kurganets-25 APC.


O Desfile na Praça Vermelha, em Moscou, envolverá  16.500 militares, 194 viaturas ou equipamentos militares e 143 helicópteros e aeronaves.

Militares em muitas unidades estarão vestindo com uniformes da época da Grande Guerra Patriótica.  

Também desfilarão cadetes e estudantes das unidades de ensino militares, oficiais do Ministério de Emergência, Ministério do Interior e do FSB (Serviço Secreto).

Também desfilarão pela primeira vez unidades do blindado BMD-4M, o Transporte de Tropas  “Rakushka”, e  o complexo da Força de Mísseis Estratégicos móvel Yars.

O desfile aéreo incluirá: Mi-35, Ansat-U, Mi-28N, Su-30, Su-35, Yak-130, Su-34, Tu-22M3, Tu-95 e Tu-160 .

O Commander-in-Chief das Forças Terrestres Coronel-General Oleg Salukov sera o comandante da Parada Militar. O Ministro da Defesa da Federação da Rússia General Sergei Shoigu supervisará a parada militar. 

Alguns informes preliminares especialmente sobre o T-14 Armata Tank não são confirmados. Observa-se que a torre deverá ainda sofrer processo de refinamento o que confirma que o desenvolvimento e a integração dos sistemas eletrônicos têm enfrentado dificuldades.

O T-14 Armata está mais complexo e com o custo muito superior ao inicialmente previsto. É improvável que o Exército russo receba mais de 2000 carros até 2020.

O T15 Armata IFV é a grande novidade. Segue a linha dos israelenses que criaram um IFV baseado no Merkava 4 MBT. Seu armamento, canhão de 30mm, muitas vezes foi creditado ao T-14 Armata Tank.

O carro de rodas Bumerang tem muito do desenvolvimento do ICFV Francês e o trabalho desenvolvido em conjunto com a França e que foi posteriormente cancelado.

NOTA – Até o momento não foram divulgados dados técnicos oficiais sobre os equipamentos. É mera especulação as especificações e análises  apresentados até o momento

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter