Taurus é a mais lembrada e preferida em pesquisa Marcas de Quem Decide

Taurus é a mais lembrada e preferida em pesquisa Marcas de Quem Decide

 
 
Maio de 2021 (São Leopoldo, RS) – A Taurus foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a marca mais lembrada e preferida na categoria "Arma de Fogo" na pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata.

Os resultados comprovam a liderança isolada e expressiva da Taurus, que subiu para 64,1% como a primeira marca mais lembrada espontaneamente e avançou para 57,6% como a preferida pelos empresários e gestores de negócios do Rio Grande do Sul entrevistados.

A Rossi permanece na segunda posição nos dois lados da pesquisa, com 11,5% na lembrança e 9,2% na preferência. Já a Boito, com 1,9% entre as mais lembradas, e Glock, com 4,6% entre as preferidas, dividem a terceira posição neste segundo levantamento.

No ranking geral das 10 mais na lembrança, considerando todos os setores, a Taurus aparece em quarto lugar.

O reconhecimento é efeito do verdadeiro turnaround que a empresa deu nos últimos anos, em que promoveu a maior reestruturação de sua história, com um planejamento consistente, redesenhando sua gestão, adotando processos operacionais eficientes e robustos que visam garantir estabilidade de produção, qualidade e custo-benefício. A Taurus também investiu muito em pesquisa e inovação, com a criação de um Centro Integrado de Tecnologia e Engenharia Brasil/Estados Unidos, com o intuito de desenvolver e oferecer ao mercado produtos que atendam aos anseios dos consumidores.

"A Taurus vem trabalhando sem descanso para implantar o que há de melhor em práticas de gestão e governança, empregando o que há de mais moderno e avançado na produção de armas. O compromisso com a excelência da companhia e de todos os nossos colaboradores, presente em cada detalhe de nossos produtos, é o que nos garante competitividade e posição de destaque no mercado. Hoje, a Taurus está ainda mais forte, mais eficiente e, sobretudo, mais próxima de seus clientes e da sociedade. Estamos muito felizes com mais esse reconhecimento".

Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a companhia emprega cerca de 2.500 pessoas no Estado e é considerada líder mundial na fabricação de revólveres, uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente e competitivo mercado norte americano.

A Taurus se destaca no mercado nacional e internacional por possuir um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter