Shot Show 2019 – Novidades e análise da linha de pistolas Taurus TS9 e TS40

Novidades e análise da linha de pistolas

Taurus TS9 e TS40

Alexandre Beraldi

 Policial Federal, Professor e Autor

contact@beraldiexcellence.com

 

O autor é Agente Especial da Polícia Federal, e também professor de armamento e tiro e de táticas policiais na Academia Nacional de Polícia Federal. Atuou como operador e atirador designado nos grupos de ações táticas da PF, além de também ter trabalhado como Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo por quase uma década. Atualmente mantém o site e blog www.beraldiexcellence.com que trata com profundidade técnica dos temas armas, munições e tiro.

Colaborador e consultor de DefesaNet há mais de uma década.

 

    

Nota DefesaNet

Matérias publicadas na cobertura Shot Show 2019.

O Ano das Carabinas em Calibre de Pistola Link

Novidades da Colt Link

Fuzis Lewis Machine and Tool (LMT) Link

Shot Show 2019 – Novidades e análise da linha de pistolas Taurus TS9 e TS40 Link

A linha de pistolas Taurus TS já foi apresentada ao público há algum tempo pela Taurus, porém não havia sido feita até o momento uma análise detalhada desta arma, suas características de projeto, novidades incorporadas, novas versões e sanadas as dúvidas a respeito do projeto.

 

 

 

Acima: Taurus TS9 verde-oliva

 

Em seu estande no SHOT SHOW 2019, a brasileira Taurus apresentou uma gama de novidades que serão mostradas na série de reportagens sobre esse evento, mas a que se destacou foi certamente a consolidação do projeto TS, com novas opções e novas versões. 

 

                        

 

Acima: Taurus TS40C

 

Além da tradicional preta, foram apresentadas as opções de armação polimérica (frame) nas cores verde-oliva e também em FDE (Flat Dark Earth), a atual cor preferida para as armas de fogo em licitações militares, dada a facilidade de mimetização que essa cor proporciona em múltiplos ambientes, e a sua neutralidade à observação por dispositivos óticos de intensificação de luz. Foi também revelada a nova versão compacta da linha TS, disponível nos calibres 9x19mm e .40 S&W.

Nota DefesaNet

Leia a íntegra do trabalho de Alexandre Beraldi via Scribd abaixo. Disponível também para download em formato pdf.

Beraldi Shot Show 2019 – No… by on Scribd

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter