Dígitro Tecnologia participa de II Encontro do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência da Polícia Civil

A Dígitro Tecnologia participa nesta quarta, quinta e sexta-feira, 4, 5 e 6 de maio, do II Encontro do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência da Polícia Civil.

O evento, que ocorre em São Paulo, reunirá os responsáveis pelas Agências de Inteligência da Polícia Civil dos Estados para troca de experiências e análise sobre o tema. O segundo encontro será a continuidade do que ocorreu em Porto Alegre (RS), no fim do ano passado.

Durante o evento, a Dígitro apresentará as soluções de segurança voltadas para Inteligência e Segurança Pública. Entre eles, estão o módulo de Investigação Preliminar,o sistema Guardião Online e a ferramenta de comunicação corporativa Una. “Na Dígitro, acreditamos que temos o propósito de colaborar para melhorar a Segurança e a Justiça do país.

A Dígitro já é uma das principais fornecedoras de tecnologia para o segmento e a presença em eventos como esse fortalece nossa atuação no setor”, afirma o diretor de relações com o mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter