Magirus entrega veículos de combate a incêndio para o estado do Ceará

Uma delegação representando o estado do Ceará recebeu três novos veículos Magirus de combate a incêndio na fábrica da marca em Ulm, na Alemanha, incluindo a escada articulada mais alta do mundo, o novo robô AirCore TAF35 e o veículo com turbina de combate a incêndio AirCore. Além disso, um veículo combinado da Magirus MultiStar será entregue no Brasil dentro de algumas semanas. 

A história de bom relacionamento entre a Magirus e o Brasil já possui mais de 110 anos. Os primeiros veículos de combate a incêndio da marca foram entregues ao Brasil em 1912. Desde então, a Magirus se torna sinônimo para escadas giratórias no Brasil.

Xavier Moreau, diretor de vendas da Magirus afirma que por meio do uso histórico dos caminhões de bombeiro da Magirus no Brasil, uma relação de muita confiança e valor cresceu nesse meio tempo. “Estamos particularmente satisfeitos de poder entregar a geração mais moderna da tecnologia Magirus para o estado do Ceará com os novos veículos".

A delegação do Brasil enfatiza o grande valor e importância de investir no mais moderno e seguro equipamento.  "Com os novos veículos da Magirus, o Corpo de Bombeiros do Ceará agora está no topo da tecnologia para combate a incêndios. Este nível de segurança para as nossas necessidades em particular é importante para nós", explica o secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Luciano Caron de Moraes. As equipes cearenses de combate a incêndio receberão treinamento de um revendedor Magirus no país.

Produtos Magirus

A M42L-AS, montada em um chassi IVECO, é a escada giratória articulada mais alta do mundo e, junto com o novo robô de combate a incêndio AirCore TAF35 – veículo com turbina de combate a incêndio, é ideal para operações de combate a incêndio urbano e florestal. Destaque para o Magirus MultiStar, veículo combinado único que consiste em um mastro telescópico de trabalho com gaiola de resgate e um tanque de bombeamento.

Magirus
Paixão e precisão, alta tecnologia e habilidade. Desde 1864, a Magirus combinou inovação e tradição para ajudar bombeiros em todo o mundo. Com uma gama abrangente e confiável de equipamentos de combate a incêndios de última geração, escadas de plataforma giratória, veículos de resgate e equipamentos, soluções especiais, bombas e bombas portáteis, a Magirus é conhecida mundialmente como maiores e mais avançadas fornecedoras de tecnologia para combate a incêndios e desastres. A Magirus é uma marca da CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI / MI: CNHI), uma empresa líder mundial no setor de bens de capital, com um amplo espectro de produtos e uma presença global.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter