IVECO TECTOR Avança como Caminhão para Corpo de Bombeiros

A Iveco venceu licitação junto ao governo do Estado de Goiás para fornecimento de veículos destinados ao Corpo de Bombeiros daquele estado, que receberá pela primeira vez em sua frota veículos da marca. Serão entregues dois caminhões Iveco Tector 170E25 com cabine dupla leito, que foram implementados  pela Mitren, empresa especializada em veículos de combate a incêncio, do tipo auto bomba tanque.

De acordo com Davi Mondim, responsável por vendas a governo da Iveco,  os veículos da família Tector atenderam todas as exigências técnicas dos bombeiros.  Para atender as especificações, os veículos foram equipados com tanque de água com capacidade para 5 mil litros, bomba de 750 gpm (galões por minuto) carretel de mangotinho,  compartimentos para equipamentos e acessórios, entre outros.  A carroceria foi inteiramente construída em alumínio. O painel de comando e controle ficam instalados na lateral esquerda do veículo, na parte externa.

No total já são 67 veículos da Iveco com esta  configuração já vendidos aos governos estaduais de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Acre, Alagoas, Rondônia e Pará, todos por meio de licitação vencidas neste ano e destinados ao Corpo de Bombeiros de cada estado. 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter