COBERTURA ESPECIAL - Riots - Segurança

04 de Julho, 2021 - 22:00 ( Brasília )

PMESP - Nota Esclarecimento Manifestações 03 Julho 2021


Comentário DefesaNet

Na Nota abaixo publicada no box, emitida na noite de Domingo (04 Julho 2021), pela Polícia Militar do Estado de São Paullo.

Publicamoss o vídeo indicado pela própria PMESP.

Na sequência os posts publicados pela @PMESP durante os eventos.

O Editor


Polícia Militar Estado São Paulo


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 
São Paulo, 04 Julho 2021


A Polícia Militar informa que a Manisfestação ocorrida na data de ontem, 03 de julho de 2021, na Avenida Paulista transcorreu de forma pacífica e ordeira conforme planejado junto aos organizadores ao longo das semanas que a antecederam.

Já próximo ao final do evento, vândalos depredaram patrimônio público e privado e hostilizaram e feriram policiais militares e agentes das forças de segurança.

A Polícia Militar esclarece que as imagens que correm nas redes sociais e na TV onde se vê um grupo de agressores atirando pedras e todo o tipo de objeto contra uma tropa formada próxima a estação do metrô Higienópolis-Mackenzie, tendo inclusive um agente se ferido com uma pedrada na cabeça, não são policiais militares e sim funcionários da Via Quatro, concessionária do Metrô de São Paulo.

Lamentamos o ocorrido e esperamos que o funcionário tenha pleno restabelecimento e possa retornar às suas atividades com saúde e segurança.

A Polícia Militar atuará sempre na sua missão constitucional de preservar a ordem pública contribuindo para manter a ordem e a paz social, a verdadeira missão de uma força pública.

Abaixo vídeo para referência:























VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Cyberwar

Cyberwar

Última atualização 30 JUL, 14:27

MAIS LIDAS

Riots

2