No Rio de Janeiro, Comandante do Exército Brasileiro verifica ações desenvolvidas pelo Comando Conjunto Leste

O trabalho exercido pelo Comando Conjunto Leste (Cmdo Cj L) foi apresentado ao Comandante do Exército Brasileiro, General de Exército Edson Leal Pujol, no dia 16 de junho. Na ocasião, o Comandante do Exército foi recepcionado pela guarda do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda (2º RCG) e por oficiais-generais presentes na área do Comando Militar do Leste (CML).

Em seguida, ocorreu a apresentação de oficiais e Comandantes das OM subordinadas ao CML. Na sequência, encaminhou-se ao Centro de Coordenação de Operações (CCOp) da Operação COVID-19, onde o Comandante do Cmdo Cj L, General de Exército Júlio Cesar de Arruda, apresentou as ações empreendidas nesses 3 meses de ativação.

“É uma grande satisfação constatar que o trabalho que vem sendo desenvolvido está plenamente integrado aos esforços do Ministério da Defesa e do Comando do Exército. Diariamente, são empregados 25 mil militares nessa operação, somada às demais operações que continuam sendo realizadas de acordo com as missões constitucionais do Exército e dentro da constante preparação para manter a nossa operacionalidade”, disse o General Leal Pujol.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter