MB – XXIV Simpósio de Segurança de Aviação da Marinha


 
A Marinha do Brasil visando prevenir acidentes aeronáuticos no âmbito da aviação brasileira, possui o Programa de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Marinha do Brasil. Em cumprimento desse programa, o Serviço de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos da Marinha (SIPAAerM) realizará o XXIV Simpósio de Segurança de Aviação da Marinha, nas instalações do Comando da Força Aeronaval, no período de 11 a 13NOV2019, tendo como tema central “Transição para Novas Tecnologias e Capacidades”.

O XXIV Simpósio de Segurança contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais com experiência no tema, como, por exemplo, o Comandante da 11ª Esquadrilha de Aeronaves Remotamente Pilotadas da Armada Espanhola, que apresentará os aspectos de segurança na operação de SARP-E, e um Oficial da Marinha Americana, que tratará sobre o emprego de óculos de visão noturna em operações embarcadas.

O evento terá tradução simultânea Inglês/Português e Espanhol/Português e não possui taxa de inscrição.

A programação na íntegra do evento 

Clique na imagem para aumentar.

Inscrições em:

https://www.marinha.mil.br/daerm/node/add/ficha-de-inscri-o-xxiv-simp-sio.
 
Como resultado, esperamos, a exemplo dos simpósios anteriores, a participação de mais de 500 pessoas durante os dias do evento. A troca de experiências, por ocasião das palestras e dos debates, contribui decisivamente para a prevenção de acidentes aeronáuticos.
 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter