Dos filmes de ficção científica direto para os estandes das empresas de tech e segurança pública do COP 2022

As inovações em monitoramento eletrônico, domótica e robótica, Inteligência Artificial (AI), Internet das Coisas (IoT), reconhecimento facial, biometria, escaneamento corporal e de bagagem, central de operações multi-tela e câmeras de alta-definição com acionamento autônomo entre outras tecnologias da Indústria 4.0 também estarão em destaque no Congresso de Operações Policiais – COP Internacional 22 que acontece de 22 a 24 de março, em Florianópolis.

A Coringa – Sistemas Inteligência e Segurança destacará o que de mais moderno está disponível entre serviços para avançar rumo a uma smart city completa, tanto no âmbito privado quanto por investimentos do poder público. Entre os produtos que estarão à mostra estão os já conhecidos drones (e anti-drones), redes óticas, bloqueadores de celular, bloqueios de acesso, scanners corporais e de bagagem, câmera inteligentes que fazem o reconhecimento facial e de placas veiculares, além de identificarem comportamentos pré-estabelecidos. Todas essas soluções são integradas e customizadas pela Coringa por meio de parcerias com empresas como a multinacional Hikvision, a paulista Digifort, a gaúcha Digicom e a catarinense Dígitro Tecnologia que estarão juntas da empresa em seu espaço no evento.

A Quartzo Engenharia de Defesa é outra empresa de tecnologia e segurança que estará presente na COP 22, com oferta de produtos como tecnologia de combate, veículos táticos, armamento e munição, mobilidade e robótica, além de simuladores de voos e muitos outros equipamentos de última geração.

A HEXA IT, que vem se destacando nos últimos 8 anos no mercado brasileiro e internacional, apresentará suas aplicações em comunicação crítica e gestão de emergência, otimização para centros de operações, proteção de infraestrutura em ambientes críticos e soluções anti-drone.

Já a Ditec Smart Solutions, apresentará suas novidades no ramo de body cams, armazenamento em nuvem, tornozeleiras eletrônicas, sistemas de reconhecimento facial e de placas, inteligência artificial e centrais de monitoramento.

Ao todo serão mais de 100 expositores, entre empresas brasileiras e multinacionais que atuam na área da tecnologia, tática, outdoor, além do setor bélico.

Sobre o evento

O Congresso de Operações Policiais – COP Internacional 2022 reunirá 15 mil pessoas, entre expositores, palestrantes nacionais e internacionais, autoridades em segurança pública e comunidade, no mais completo encontro sobre o tema da América Latina.

> Data: 22 a 24 de março 2022

> Inscrições: www.copinternacional.com > Local: Florianópolis/SC – Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira (Canasvieiras).

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter