DN – LAAD – Gepard – Boston

 

Edição 05/2013 – 19 Abril 2013

www.defesanet.com.br

 
 mais importante portal especializado em
Defesa, Estratégia, Inteligência & Segurança
da América Latina
Mundo Empresarial

Rosana Dias – Assume como Diretora de Comunicação na EMBRAER. Após um período Globetrotter  Rosana Dias retorna à Embraer onde esteve de 2002 a 2009.

Flavia Sekles  assumiu a responsabilidade de Comunicação da Google. Anteriormente ocupava o cargo de Diretora de Comunicação Externa da EMBRAER

Denis L. Balaguer – Assume a gerência de Inteligência Estratégica & de Mercado da ATECH, empresa do Grupo Embraer Defesa & Segurança. Além disso, Balaguer irá atuar na área de Comunicação da empresa, estabelecendo um canal de relacionamento com a imprensa e outros stakeholders importantes.

Facebook Fanpage DefesaNet

Facebook Fanpage – Agora você pode acompanhar o Defesanet no Facebook com novidades tecnológicas e as principais notícias sempre atualizadas. Imagens, fotos e comentários, você pode fazer parte de tudo isso ativamente.

Curta a nossa Fanpage! Clique aqui

Orlando Assume na Lockheed Martin

Orlando  assume como Vice-presidente Executivo da área de Negócios Aeronáuticos da Lockheed Martin.  Aos leitores que pensaram tratar-se de Orlando Ferreira Neto, que integrou a área de Defesa da EMBRAER, uma correção. Trata-se de Orlando Carvalho, 54, executivo da Lockheed Martin que assumiu a área de Aeronautics da gigante americana e tem como responsabilidade o Programa F-35.

Desculpem os leitores, mas esta pegadinha era muito boa.

Argentina 193 Mortos no Cárcere

José Alfredo Martínez de Hoz , ex-ministro da Economia (1976 – 1981) dos governos militares da Argentina que lideraram o Proceso de Reorganización Nacional, entre 1976 e 1983.

Faleceu no cárcere no dia 16 Março 2013. Foi o 193º prisioneiro político morto no cárcere (incuindo militares, policiais e políticos),  dentro dos processos de julgamento instituídos pelos Governos Néstor e Cristina Kirchner

LAAD no DefesaNet I

Aos leitores que baixaram o APP  LAAD DefesaNet, em sistema Android, nossas escusas, pois até o fim do evento o aplicativo não tinha uma performance adequada.

O APP em iOS funcionou perfeitamente e continua com atualizações tanto da LAAD como de outras notícias.

Para quem deseja baixar procure no APPLE Store, APP para Iphones. Palavra chave LAAD Defesanet

 

LAAD no DefesaNet II

A equipe de DefesaNet ainda está produzindo e verificando notícias para publicar matérias atualizadas e de profundidade sobre a LAAD Defense & Security  2013.

Na próxima semana teremos a Série LAAD Bastidores. Será publicado um por dia.

Foram até o momento mais de 110 artigos e notas publicados no DefesaNet sobre a LAAD Defense & Security 2013.

Acompanhe em http://www.defesanet.com.br/laad2013

Sistema Antiaéreo Gepard

O Sistema Antiaéreo Gepard foi recentemente adquirido pelo Exército Brasileiro, na cidade de Hardheim, Alemanha, como parte das ações previstas no Projeto Estratégico do Exército Defesa Antiaérea (PEE DAAe), que compõe o rol dos Projetos Estratégicos do Exército Brasileiro.

Acompanhe o treinamento de oficiais e praças brasileiros na Alemanha no DefesaNet

http://www.defesanet.com.br/leo/noticia/10528/GEPARD—Instrucao-de-Operadores–na-Alemanha

 

Boston – E Agora?

DefesaNet trará uma análise em profundidade da repercussão do atentado terrorista em Boston. Este fato deixa em situação complicada o governo Obama.

Muito Obrigado

Agradecemos  todos os nosso leitores pelo apoio continuado em nossos 13 anos e existência, comemorados em Março passado.

A equipe DefesaNet

Canais DefesaNet
Facebook Fanpage Link
You Tube http://www.youtube.com/defesanet
Twitter http://twitter.com/defesanet

Para receber o DN inscreva-se na página inicial do DefesaNet

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter