O Antagonista Ataca e Ameaça a Juiza Ludmila Lins Grilo. O que significa?

Nota DefesaNet

Atualizado as 20:00Horas

O editor

A juíza Ludmila Lins Grilo publicou em sua conta no Twitter (@ludmilagrilo), em 23 ABR 2020, uma thread, mencionando os crimes de manipulação financeira.

Especialmente após o chamado “JoesleyDay”, quando a tentativa de depor midiaticamente o presidente Michel Temer, através de gravações feitas em reunião com o então presidente no Palácio Jaburu, foram acompanhado com manipulações na Bolsa de Valores e Mercado de Moedas. Em especial grupos de comunicação que tinham a informação.

Na noite, de 28 ABR 2020, o portal O Antagonista começou um violento ataque à juíza Ludmila. Não só atacando mas com ameaças.

Lembrar que a famosa investigação, ilegal e inconstitucional, de que é acusado o Presidente Bolsonaro de tentar interferir foi uma resposta à uma reportagem da Revista Crusoé, do Grupo Antagonista. Na reportagem mencionava o “O Amigo do Amigo do meu Pai”, onde mostrava as relações entre o Grupo Odebrecht e o presidente do Supremo Dias Toffolli.

Depois este processo derivou para caçar e constranger pessoas que emitissem opiniões contrárias ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Surpreendentemente nos últimos meses O Antagonista não menciona este inquérito.

Na demissão do Ministro Sergio Moro, e a crescente suspeita, de que os mercados foram manipulados, os posts da juíza Ludmila, que não mencionam o O Antagonista, nem sua ligação com o Grupo Financeiro Empiricus, geraram uma violenta e inusitada reação do grupo editorial.    

No momento em que o Sistema Financeiro Nacional luta desesperadamente para se apropriar do Cofre do Tesouro para tentar proteger-se de toda e qualquer perda que venha a sofrer com a Pandemia do COVID19.

Grave é o sentimento de que O Antagonista está exercendo a ação típica de um jagunço ao ameaçar pessoas. A juíza Ludmila é uma das novas lideranças da área jurídica e tem se colocado contra as políticas do garantismo entre outras adotadas pelo STF

Abaixo prints dos posts, tanto de O Antagonista como da Juíza Ludmila Lins Grilo.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter