Força Blindada- RFI Projeto de Modernização da VBR EE-9 Cascavel

Em 11 de Dezembro de 2020, o Estado-Maior do Exército aprovou a Diretiz de Iniciação do Projeto de Modernização da Viatura Blindada de Reconhecimento EE-9 Cascavel e criou equipe para a realização do Estudo de Viabilidade e elaboração da Proposta de Modelo de Obtenção para o Projeto.

O objetivo era de modernizar 201 Viaturas Blindadas de Reconhecimento  VBR EE-9 Cascavel. Agora a perspectiva é de modernizar uma faixa de 98 à 201 unidades.

O programa é parte do Subprograma Forças Blindadas, anteriormente chamdo de Nova Couraça.

 

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

Publicado em: 26/02/2021

|Edição:38 | Seção: 3 | Página: 20

Órgão: Ministério da Defesa/Comando do Exército/Departamento de Ciência e Tecnologia/Diretoria de Fabricação/Diretoria

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA

 

A Diretoria de Fabricação, DF, órgão do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro, torna pública a realização de Chamada Pública, tendo por finalidade dar início ao processo de solicitação de informações, Request for Information – RFI, junto às empresas, consórcios, sociedades de propósito específico ou outras formas de associação de empresas interessadas em participar do Projeto de Modernização da VBR EE-9 Cascavel, com vistas a obter entre 98 (noventa e oito) e 201 (duzentas e uma) VBR EE-9 Cascavel modernizadas em um período de 8 anos, estendendo a vida útil de cada SMEM por, pelo menos, 15 anos. As empresas poderão visualizar a documentação correspondente na página eletrônica do DF, a partir das 10 horas do dia 1 de março de 2021, por meio do endereço www.df.eb.mil.br e deverão entregar a resposta à solicitação de informações até o dia 05 de maio de 2021.

Rio de Janeiro-RJ, 25 de fevereiro de 2021.

GENERAL DE BRIGADA TALES EDUARDO ARECO VILLELA

Diretor de Fabricação

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter