Comando da Força de Minagem e Varredura firma contrato para manutenção dos sistemas dos Navios-Varredores

O Comando da Força de Minagem e Varredura firmou contrato com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (SENAI-CIMATEC) para manutenção dos sistemas de controle das varreduras acústica e magnética e modernização do sistema de acionamento dos martelos de varredura acústica dos Navios-Varredores.

O contrato, que prevê a manutenção inicial do Navio-Varredor “Aratu”, poderá ser ampliado para os demais navios. A execução do serviço é um grande passo para a conservação da capacidade de varredura acústica e magnética dos Navios Varredores, além de contribuir para o incremento da parceria existente entre o Comando do 2º Distrito Naval e o SENAI-CIMATEC, efetivada em 2019, a partir da assinatura do Termo de Cooperação.

O SENAI-CIMATEC é um importante Centro de Pesquisas do Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia), reconhecido pela Confederação Nacional da Indústria como referência na implantação da rede de Institutos SENAI de Inovação e de Tecnologia.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter