Marinha do Brasil e Polícia Federal realizam grande apreensão de cocaína no Amazonas

No dia 24 de julho, o Comando do 9° Distrito Naval em conjunto com a Polícia Federal (PF) realizou uma operação integrada, no Amazonas, onde foram presos dois traficantes e apreendidos 300 quilos de cocaína pura, embalada em pacotes e avaliada em R$ 4,5 milhões.

Participaram dessa ação de apoio o Navio-Patrulha Fluvial “Amapá” com um destacamento de Fuzileiros Navais do Batalhão de Operações Ribeirinhas de Manaus, que acompanhou a ação da PF desde o dia 19 de junho. A apreensão da droga foi realizada nas proximidades de Anori, no Rio Solimões, a 195 km de Manaus (AM). Durante a ação, um outro homem, ainda não identificado, se jogou no rio e está foragido.

Além da droga, foram apreendidas 30 munições de pistola 9mm e 25 munições de escopeta calibre 12. Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e autuados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de munição. Oito policiais da Polícia Federal e 70 homens da Marinha do Brasil participaram da maior apreensão de cocaína realizada este ano no Estado do Amazonas.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter