COBERTURA ESPECIAL - Minarete - Geopolítica

24 de Março, 2021 - 15:55 ( Brasília )

MBDA atendeu MILIPOL QATAR 2021



Fonte MBDA

Com o estande movimentado por delegações locais e internacionais a MBDA Missile Systems marcou presença no evento, que se encerrou nesta quarta-feira 17 de março, no Centro de Convenções e Exposições de Doha (DECC).

A empresa chamou a atenção do público com seus sistemas do campo de batalha terrestre MMP (míssil anti-carro de combate de 5ª geração que foi mostrado em várias configurações) e ENFORCER. E apresentou também seu sistema de defesa aérea MISTRAL.

Estar em um evento como este foi importante para reforçar a presença histórica da MBDA neste mercado.

O Diretor da MBDA no Brasil, Patrick de La Revelière, ressaltou que acredita em um crescimento do mercado da Defesa em 2021. “Apesar das dificuldades, temos visto sinais que apontam para uma ampliação do setor neste ano. Especialmente por conta dos avanços tecnológicos produzidos na indústria, que podem interessar a diversos países, cujos representantes estão aqui”, destacou.

Sobre o evento

Realizada desde 1984, a Milipol Qatar é um dos principais eventos internacionais de segurança interna e defesa civil no Oriente Médio, funcionando como uma vitrine de produtos e serviços inovadores na área de segurança global.

Por conta do momento que o mundo está vivendo, todos os protocolos de segurança no combate ao Covid-19 foram seguidos, entre eles a adoção de distanciamento entre os participantes, o uso de máscaras reforçadas e higienização constante das mãos.

Saiba mais sobre o evento em: https://www.milipolqatar.com/.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Modernização FAB

Modernização FAB

Última atualização 23 OUT, 14:00

MAIS LIDAS

Minarete