Leonardo visita empresas e autoridades no RS

O Cônsul-Geral da Itália Roberto Bortot participou na quinta-feira, 25 de março 2021, de um encontro no aeroporto internacional Salgado Filho de Porto Alegre, com o Dr. Francesco Moliterni, presidente da empresa aerospacial italiana Leonardo, o Sr. Guilherme Cunha, presidente da empresa aeronáutica brasileira Aeromot e o Sr. Kaiser David Konrad, especialista italo-brasileiro em assuntos de defesa e segurança nacional.

Durante o encontro, foram apresentados os helicopteros que a empresa Leonardo entregou para a Polícia Militar e Civil gaúcha.

Num segundo momento, o Cônsul-Geral fez visita ao Prefeito da cidade de Canoas, Sr Jairo Jorge, junto ao Dr. Moliterni e ao Sr. Konrad, para apresentar a empresa Leonardo.

A última visita do dia foi na empresa AEL Sistemas, onde foram recebidos pelo Presidente, Sr. Gal Lazar. AEL Sistemas é uma empresa brasileira  situada em Porto Alegre que dedica-se ao projeto, desenvolvimento, fabricação, manutenção e suporte logístico de sistemas eletrônicos militares e espaciais, para aplicações em plataformas aéreas, marítimas e terrestres e participa também de diversos programas da indústria espacial.


 

Dottore Francesco Moliterni  Presidente da Leonardo do Brasil

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter