COBERTURA ESPECIAL - Aço - Leopard 1A5Br - Terrestre

18 de Dezembro, 2020 - 08:45 ( Brasília )

Agrale exporta utilitário Marruá aos Emirados Árabes

Veículos produzidos em Caxias do Sul serão utilizados pelas Forças Armadas de Abu Dhabi



Via Silvanatoazza.com.br

 
Num ano atípico, a Agrale encerra 2020 com mais um negócio: a exportação de dez unidades do utilitário Marruá aos Emirados Árabes. O contrato pode parecer singelo, mas representa o reconhecimento internacional e a consolidação da presença no mundo desses jipes fabricados em Caxias do Sul. Tanto que os modelos AM2 têm como destino o emirado de Abu Dhabi, onde serão empregados pelas Forças Armadas locais.

 


Hoje, o Marruá equipa as Forças Armadas e de Segurança em vários países, além do Brasil. A configuração das unidades exportadas para a região do Golfo Pérsico ganhou uma capota de vinil que possui uma estrutura especial resistente às intempéries como raios UV + UVB e altas temperaturas, além do sistema de ar-condicionado mais potente. No verão, a temperatura nos Emirados Árabes chega à marca de 50C°.

“A Agrale está cada vez mais internacionalizada e busca sempre atender às necessidades específicas dos mais diversos mercados em que atua, comprovando ter competência e qualidade em seus produtos para atuar como um forte player no mercado internacional”, destaca Edson Ares Sixto Martins, diretor Comercial e de Marketing da Agrale.

Curiosidade: duas unidades do AM2 já são utilizadas pelas Forças Armadas de Abu Dhabi desde 2018.

“A relevância do negócio para a Agrale não se limita à quantidade de unidades exportadas, mas denota o fato de o mercado ter aprovado a robustez e a performance do Agrale Marruá. Isso nos incentiva a trabalhar na busca constante de novas encomendas, não somente nos Emirados Árabes, mas também em vários outros países”, complementa Martins.
 





Imagem histórica do Agrale Marruá. De um lado a primeira viatura produzida em série em 2004, o AM1 – VTNE ½ ton 4x4, o primeiro Marruá homologado pelo Exército Brasileiro. Do outro a sua evolução, o AM2, com diversos aperfeiçoamentos tecnológicos, mantendo a eficiência, robustez e excelente desempenho off-road.

Este modelo foi fabricado com características especiais e será empregado pelas Forças Armadas de Abu Dhabi,  Emirados Árabes Unidos. Mais um reconhecimento internacional do Marruá, que hoje equipa Forças Armadas e de Segurança em vários países, além do Brasil.


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


07SET2021

07SET2021

Última atualização 07 DEZ, 11:11

MAIS LIDAS

Aço - Leopard 1A5Br