LAAD Security – Reino Unido mostra forte compromisso

Uma equipe da ADS, a principal associação comercial de defesa e segurança do Reino Unido, a Organização de Defesa & Segurança (UKTI DSO) e a Equipe de Engajamento do Ministério do Interior visitam a exposição LAAD Security no Rio de Janeiro entre 8-10 de abril de 2014, apoiando empresas britânicas que são líderes mundiais no segmento de segurança. As empresas vêem demonstrar uma gama de capacidades no setor e identificar oportunidades de sinergia com empresas brasileiras. 

As empresas britânicas têm capacidades comprovadas e reconhecidas mundialmente, com mais de 11.000 empresas envolvidas no setor de segurança. A LAAD Security 2014 é uma excelente oportunidade para que empresas britânicas e brasileiras encontrem potenciais parceiros e partilhem as melhores práticas ligadas ao policiamento e ao combate à criminalidade; ao combate ao terrorismo; à segurança das fronteiras; a respostas a emergências, a segurança dos transportes e defesa cibernética. 

Stephen Phipson, Diretor de Engajamento da Indútria de Segurança, disse:

"Alcançar um aumento significativo das exportações de produtos de segurança é importante tanto para a indústria do Reino Unido quanto para a nossa Estratégia de Segurança Nacional. Essas exportações resultam em uma maior cooperação em segurança e contribuem para a nossa prosperidade”.

"O Reino Unido tem uma reputação forte na área de segurança e produz equipamentos de renome mundial. Nossas agências e forças policiais estão entre as melhores do mundo, nossas estratégias para combater o terrorismo e a criminalidade são bem vistas e a operação de segurança para proteger os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres 2012 foi um grande sucesso."
 
Simon Everest, Conselheiro de Segurança Sênior do UKTI DSO disse:

"A LAAD 2014 é um evento importante para apresentar os equipamentos de ponta do Reino Unido. As empresas britânicas têm muito interesse ??em desenvolver relações comerciais com parceiros no Brasil. Esse evento é muito importante e é um enorme prazer para nós ter a oportunidade de entrar em contato com autoridades brasileiras e, de forma mais ampla, discutir como podemos melhorar a cooperação neste setor " .
 
Bob Rose da ADS disse :
 
"A ADS, principal associação comercial de defesa e segurança do Reino Unido, está mais uma vez muito entusiasmada por estar coordenando o Pavilhão do Reino Unido neste evento de segurança pública e corporativa que tem crescido tanto. Receberemos uma série de empresas britânicas importantes do setor de segurança, que estão ansiosas para apresentar suas novas tecnologias ao Brasil. A LAAD 2014 reúne uma grande variedade de visitantes das forças de segurança pública e de polícia, de órgãos públicos e agências governamentais e de outras associações, criando um clima fantástico, no qual nossos membros podem fazer negócios. Com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos se aproximando, a atualização da infraestrutura nacional crítica do Brasil e a forte relação que existe entre os governos do Brasil e do Reino Unido, estamos animados para consolidar e aprofundar nossas relações nesse setor. "

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter