Hytera apresenta soluções de comunicações e despacho LTE na LAAD2019

A Hytera, fornecedora líder global de comunicações de rádio profissionais, apresentou soluções avançadas de comunicação na feira LAAD Defence & Security – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, realizada no Rio de Janeiro, durante os dias 2 e 5 de abril.

Com seus produtos TETRA presentes nas forças policiais de todo o país, como a Polícia Militar do Distrito Federal, Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, Ceará, Paraíba, Goiás, etc., a Hytera se destaca como a marca líder de comunicação profissional para segurança pública neste importante evento do setor.

"A participação na LAAD reforça nosso compromisso de investir no Brasil, que continua sendo o número um em prioridade para a Hytera na América Latina, e fornecer as melhores soluções de comunicação para segurança pública e segurança corporativa no país", disse Paulo Ferrão, adjunto gerente geral da Hytera Brasil e diretor geral da Teltronic Brasil.

Um dos destaques foi o PTC760, Multi-mode Advanced Radio. Este revolucionário dispositivo híbrido TETRA e LTE oferece uma plataforma ideal para serviços críticos de dados de voz e banda larga.

Proporcionando uma experiência de comunicação unificada, este aparelho rico em recursos com várias opções de conectividade é a solução de comunicação ideal para situações críticas e segurança pública.

“Este ano, na LAAD, trazemos inovações do Grupo Hytera. Enquanto apresentamos as soluções de comunicação TETRA, também mostramos nossas soluções que ajudarão as forças de segurança pública a migrar para as comunicações de banda larga LTE no futuro. E há um interesse crescente do mercado”, disse John Zhou, gerente geral da Hytera Brazil.

As recém-lançadas bodycams chamaram a atenção de todos que visitaram Hytera na feira. As bodycams Hytera são menores, mais leves e cada vez mais sofisticadas em recursos.

Elas agora suportam vídeo full HD, visão noturna, integração com outros equipamentos portáteis e até mesmo a capacidade de transmitir imagens ao vivo para outros dispositivos. Mesmo projetadas como um dispositivo autônomo, a bodycam Hytera é ainda mais poderosa junto com o Hytera Multi-mode Advanced Radio DMR ou TETRA.

As Bodycams são normalmente usadas ??por policiais, mas são adequadas para todos os trabalhadores dos setores público e privado que podem enfrentar abusos e a ameaça de violência em seus empregos. Durante a exposição, mais de 750 pessoas visitaram o estande da Hytera. Os bons resultados durante o evento levaram à renovação do contrato com a LAAD até 2021.

A Hytera Communications Corporation Limited é uma fornecedora líder global de soluções inovadoras de comunicação de rádio móvel profissional (PMR) que melhoram a eficiência organizacional e tornam o mundo mais seguro.

Fundada em Shenzhen, China em 1993 e listada na Bolsa de Valores de Shenzhen (002583.SZ), a Hytera possui dez centros de pesquisa e desenvolvimento em todo o mundo. A Hytera atende clientes em mais de 120 países e regiões, incluindo governo, segurança pública, serviços públicos, transporte e empresas.

Sepura Group PLC e sua subsidiária Teltronic S.A.U. tornou-se parte da Hytera em maio, e a Norsat International Inc. e sua divisão Sinclair passaram a fazer parte da Hytera em julho de 2017.

Fotos: Lucas Lacaz Ruiz / DN

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter