A Israel Shipyards apresenta suas soluções avançadas para a interdição e prevenção de atividades terroristas e ilegais marítimas

A Israel Shipyards Ltd. – uma empresa líder em construção e reparação naval no mercado naval e comercial marítimo – apresenta suas soluções avançadas para a interdição e a prevenção de atividades terroristas e ilegais marítimas para Marinhas, forças policiais e de segurança interna, na LAAD 2019.

A Israel Shipyards apresentará embarcações de defesa costeira e soluções para proteção de curta e longa distância, desenvolvidas para prevenir atividades ilegais e terrorismo marítimo, oferecer proteção costeira para forças navais e proteger águas territoriais e ZEEs.

A empresa apresentará uma gama de embarcações e soluções comprovadas em combate, incluindo lanchas rápidas de patrulha SHALDAG e OPVs com um alto nível de manobrabilidade e recursos. Entre as soluções instaladas nessas embarcações, encontram-se sistemas de armas de ponta, assim como sistemas de comando e controle eletro-ópticos e de visão noturna.

Classe SHALDAG de lanchas rápidas de patrulha (FPC) – A empresa apresentará um novo modelo de lancha rápida de patrulha (FPC), o SHALDAG MK II, e também dará mais detalhes sobre o SHALDAG MK V. Ambos os FPCs são fabricados em alumínio marinho com propulsão por jatos de água e velocidade acima de 45 nós, mesmo em mares revoltos. Eles apresentam excelente manobrabilidade e calado mínimo, permitindo a operação em águas rasas.

O SHALDAG MK II é projetado para proteção costeira e de rios, enquanto o SHALDAG MK V é, entre outros fins, projetado para missões de proteção de Zonas Econômicas Exclusivas (ZEE). "Nos sentimos satisfeitos graças á cooperação entre os estaleiros de Israel e as forças navais em todo o mundo e na América Latina em particular", diz o CEO Sr. Eitan Zuckerdo da ISL: "A recente entrega de quatro SHALDAG – Lanchas de Patrulha Rápida) – para a Argentina é um sucesso importante em nossas atividades na região, e estamos ansiosos para expandi-lo além disso."

Navio de Patrulha Offshore (OPV) A empresa também apresentará o mais avançado e econômico OPV disponível. Projetado principalmente para proteção costeira, plataformas de perfuração e instalações offshore, ele possui uma variedade de sistemas de armamentos controlados e estabilizados remotamente.

Com um casco de aço e uma superestrutura de alumínio, o navio atinge altas velocidades de navegação (acima de 32 nós). Estações de controle de armas e sistemas de navegação são instalados na ponte de comando, permitindo que o comandante tenha todos os controles centralizados na mesma. Heliponto opcional também está disponível.

A nova versão está disponível com um design moderno de estrutura de ponte. Sobre a Israel Shipyards Ltd. A Israel Shipyards Ltd. é uma das maiores instalações privadas de construção e reparação naval no Mediterrâneo Oriental. A planta de fabricação e reparação cobre 330.000 metros quadrados, com 45.000 metros quadrados de instalações cobertas e um cais com 900 metros de comprimento.

A Israel Shipyards opera um Syncrolift com capacidade de içamento de 3.600 toneladas e uma área de atracação com 1000 metros de comprimento total e 12 metros de profundidade da água. Os principais produtos da empresa abrangem corvetas de mísseis da classe SAAR, incluindo SAAR 4, SAAR 4.5 e SAAR S-72, navios de patrulha offshore (OPVs), lanchas rápidas de patrulha incluindo SHALDAG MK II – MK V, navios comerciais, rebocadores e embarcações multifuncionais.

Nas últimas décadas, a empresa tem construído e fornecido uma grande quantidade dessas embarcações, que encontram-se ativas em serviço na Marinha de Israel, bem como nas Marinhas, guardas costeiras e autoridades policiais de vários países em todo o mundo.

A Israel Shipyards emprega cerca de 400 pessoas, incluindo mais de 40 engenheiros em seu departamento de design. Sua gestão é composta por profissionais altamente experientes e qualificados, com extensa formação técnica e naval.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter