HELIBRAS – H225M Naval será atração

A Helibras estará mais uma vez na LAAD Defence & Security, feira internacional de defesa e segurança que será realizada no Rio de Janeiro entre os dias 04 e 07 de abril.
 
Neste ano, a única fabricante na América Latinaterá novamente a mais importante exposição estática de helicópteros para o mercado militar e governamental na área externa do pavilhão.
 
Os modelos Fennec e Pantera K2 modernizados para a Aviação do Exército estarão presentes, além do robusto H225M da Marinha, produzido no Brasil, equipado com novos mísseis Exocet AM39B2M2 e um console de sistema tático de missão (NTDMS). Esse desenvolvimento é um dos mais complexos realizados pela Helibras em sua fábrica em Itajubá (MG). A versão única é estratégica para a indústria de defesa do Brasil e para a segurança do projeto Amazônia Azul, da Marinha.
 
“Para atender as missões mais exigentes de nossos clientes dos segmentos militar e governamental, ao longo dos últimos anos desenvolvemos capacidades ainda mais específicas para esses mercados. Nossos helicópteros têm se destacado nesses segmentos, por isso levaremos para a LAAD o que temos de melhor e toda a nossa expertise para criar novos projetos e oferecer serviços que garantam a continuidade das excelentes operações de defesa  e segurança”, comenta Richard Marelli, presidente da Helibras.
 

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter