Israel na LAAD 2013: Promovendo a Cooperação e Parceria

Tel-Aviv, Israel, 3 de abril de 2013A SIBAT, a Divisão de Cooperação Internacional de Defesa do Ministério da Defesa de Israel está promovendo  a cooperação de defesa entre companhias brasileiras e israelenses.
 
“Estamos excitados em fazer parte deste importante evento de defesa e segurança no Brasil”, disse o Brig. General (Força Aérea) Shmaya Avieli, Diretor da SIBAT. “As mais avançadas tecnologias e soluções a serem apresentadas pelas companhias no Pavilhão de Israel estão satisfazendo muitos dos requisitos singulares do Brasil e proporcionam a base de uma cooperação bem sucedida, com partilha de tecnologias para o benefício mútuo de nossos dois países.”
 
28 companhias de defesa de Israel estarão mostrando as mais recentes e avançadas soluções no Pavilhão Nacional de Israel na Feira LAAD 2013 de defesa e segurança no Rio de Janeiro de 9 a 12 de abril de 2013, no Hall 4. Algumas destas soluções serão reveladas publicamente pela primeira vez.
 
Além de sistemas aeroespaciais e de defesa, as soluções de tecnologia avançada em mostra se endereçam aos desafios da segurança interna e de diferentes ameaças, incluindo segurança marítima e de fronteiras, tráfico de drogas, ameaças terroristas, respostas de emergência, etc.
 
Focalizando as necessidades evolventes do Brasil para assegurar alguns megaeventos, incluindo a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, a SIBAT destacará capacidades específicas sobre as quais Israel é considerada um líder mundial – como sistemas de comando e controle e sistemas não tripulados. As mostras no pavilhão nacional de Israel incluirão vários sistemas não tripulados atualmente em operações de segurança de fronteiras e proteção de infraestruturas.  As mostras também proporão soluções multimissão de comando e controle desenhadas para responder simultaneamente a múltiplas ameaças em diferentes cenas, especialmente a capacidade crítica para a gestão da segurança de megaeventos.
 


Sobre a SIBAT

Situada nas encruzilhadas do setor de defesa de Israel, a SIBAT é uma divisão essencial dentro do Ministério de Defesa de Israel, mantendo ao mesmo tempo um estreito relacionamento com a indústria de defesa de Israel.

A SIBAT participa da formulação da política de exportações de defesa de Israel – e coordena todas as atividades afins.  Entre seus mais valiosos serviços, se contam a iniciação de empreendimentos de colaboração e associações de longo prazo, a confluência de necessidades com tecnologias e a promoção e o apoio de acordos de Governo a Governo.

Responsável pela facilitação de iniciativas de cooperação internacional, a SIBAT inicia e coordena visitas em Israel de delegações estrangeiras e representantes de todo o mundo, organizando também as visitas de delegações israelenses de defesa no exterior.

A Divisão identifica, inicia, desenvolve e suporta oportunidades comerciais para centenas de empresas do setor de defesa de Israel. Ela assiste na criação de empreendimentos conjuntos entre os produtores israelenses do setor de defesa e parceiros estrangeiros. A SIBAT identifica as soluções tecnológicas apropriadas requeridas por clientes potenciais – e estabelece as conexões entre estes clientes e as companhias israelenses relevantes.   

A SIBAT também administra a comercialização e a venda de todo o inventário de defesa de Israel, retirado do serviço pelas Forças de Defesa de Israel (FDI) e pelo Ministério de Defesa de Israel.
 
Para maiores informações sobre o Pavilhão de Israel na LAAD, favor visitar:
http://www.sibat.mod.gov.il/SibatMain/Exhibitions/Laad/Welcome.htm

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter