ONIXSAT – Inovação em primeiro lugar

Dentre as diversas possibilidades de negócios que a LAAD – Latin America Aero & Defense deve trazer em sua 9ª edição, serão apresentadas as mais inovadoras e avançadas tecnologias para defesa e segurança. A OnixSat acredita que este é o ambiente ideal para apresentar ao mercado suas soluções em comunicação satelital. É por meio da OnixTec, que a empresa irá mostrar aos participantes deste evento os mais diferenciados produtos.
 
A OnixSat se destaca no mercado por estar sempre presente nas maiores e mais importantes feiras de cada nicho de mercado. “Priorizamos pelo planejamento eficaz, buscando sempre a melhor maneira de nos aproximar do nosso público alvo, para nós da OnixSat, esta aproximação se dá por meio de eventos desta magnitude. Em eventos deste nível, podemos dialogar de perto com nosso público alvo, além de ter as ferramentas adequadas para levantar as necessidades atuais do mercado.”, ressalta Willian Roberto Beneventi, Gerente de Marketing OnixSat.
 
Um dos produtos apresentados será o  IsatPhone PRO, que se apresenta comouma solução portátil para comunicação via satélite em áreas remotas. O aparelho possui sistema de localização GPS, excelente qualidade de voz e capacidade de envio de e-mail e mensagens. Além disso, apresenta mais de 100 horas de bateria em standby e pesa menos de 300g.
 
 A maior novidade para este evento fica por conta de cinco novas soluções que utilizam a comunicação satelital para proporcionar aos usuários o que há de mais atual e inovador neste contexto. Os equipamentos apresentados são soluções que estão prontas para atender às necessidades eminentes do mercado. A OnixSat, mais uma vez sai na frente e traz para o Brasil as tecnologias OnixSpy Sat, OnixSpy Sat  PRO, OnixSpy Sat  GPS, OnixSpy Sat  GPS PRO e OnixGPS.
 
O OnixSpy Sat e o OnixSpy Sat GPS, ambos com versão PRO,  são os primeiros comunicadores satelitais a preços acessíveis e que vieram para fornecer o que existe de mais atual aos clientes da empresa. Equipes móveis que trabalham em áreas remotas, como gasodutos, oleodutos, ferrovias e que necessitam de uma comunicação eficiente onde os sistemas convencionais de comunicação não estão disponíveis ou não são confiáveis, serão as principais beneficiadas desta tecnologia. Com estes equipamentos, será possível realizar também o rastreamento de bens de alto valor agregado e que precisem transitar em regiões remotas.  O diferencial é que ambosutilizam a rede satelital para se comunicar.
 
Com o OnixGPS será possível conectar-se aos terminais OnixSpy Sat GPS eOnixSpy Sat GPS PRO, verificar a posição, para enviar e receber mensagens de texto. Estas funções poderão ser realizadas também com os terminais  OnixSpy Sat e OnixSpy Sat  PRO, já que estes se conectam  via sistemas Android e  iOS.
 
“Para este novo ano, o objetivo é proporcionar aos nossos clientes o que existe de mais atual em tecnologia satelital. É esta constante busca pela inovação e pela tecnologia de ponta que nos impulsiona a alcançar sempre mais. O que nos move é saber que nossos produtos e serviços vão de encontro às necessidades dos nossos clientes e também do mercado no qual atuamos.”, enfatiza Wagner Eloy, diretor de Marketing e Vendas.
 
Sobre a OnixTec

A OnixTec é uma empresa OnixSat e atua no fornecimento de produtos e serviços em comunicação via satélite para os mercados terrestre, aéreo e marítimo, além de atuar com soluções customizadas a partir de Projetos Especiais. Com sua estrutura de parcerias e relacionamentos com empresas de comunicação satelital, a OnixTec procura atender as necessidades de seus clientes, oferecendo, caso a caso, soluções adequadas.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter