ROSTEC – Russian Technologies na LAAD

De 09 a 12 Abril, ocorre na Cidade do Rio de Janeiro (Brasil) a Exibição Internacional de aviação, aeroespacial e da indústria de defesa "LAAD – 2013." A maior exibição de Defesa da América Latina que ocorre a cada dois anos desde 1997.
 
Na "LAAD – 2013" as principais indústrias de Defesa  dos U.S.A., Alemanha, França, etc., estarão presentes com seus últimos desenvolvimentos.
 
A Rússia tradicionalmente participa da LAAD. A cooperação Técnica-Militar Brasileira-Russa tem avançado significativamente neste período. De acordo com experts russos, a participação na  "LAAD" nos ultimo s anos criou oportunidades  para a concretizar importantes contratos com o Brasil. As Forças Armadas Brasileira  operam sistemas de Defesa antiaérea e helicópteros de combate russos.
 
A Rússia continua a participar ativamente de novas concorrências para o fornecimentos de armamentos para o Brasil e outros países latino-americanos. Em particular, a Rússia está pronto para oferecer ao Brasil o caça de 4++ Geração Sukhoi Su-35  e Sistema de Defesa antiaérea no estado da arte com a possível garantia de licença de produção pela indústria brasileira.
 
A Corporação  Estatal  Rosteknnologii (Russian Technologies, Rostec) será o organizador oficial do pavilhão russo na "LAAD-2013" pela segunda vez. Grande número de empresas integrantes da ROSTEC participarão da LAAD, com seus próprios stands:

 JSC Rosoboronexport;
 JSC Russian Helicopters;
 JSC Instrument Design Bureau;
 JSC Compass;
 JSC NPK «?ECHMASH», e
 Nudelmann KBTM.

 
Outras importantes empresas russas incluem:

 JSC Almaz-Antey;
 JSC Sukhoi;
 JSC Arzamas Engineering Plant, etc.

 
Elas proverão Informação sobre cerca de 300 produtos para  Defesa, emprego Civil ou de emprego Dual.

Inclui  o caça multifunção Sukhoi  Su-35, treinador  Yak-130, helicóptero de transporte militar Mi-35M,  Sistema AA “Pantsir-S1", etc.
 
Como esperado várias Agências Federais brasileiras  e administrações regionais deverão participar de reuniões com membros da Rostec. Em especial a apresentação de sistemas integrados de Segurança para os eventos vindouros como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de Verão de 2016.

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter