Missão Diplomática dos EUA participa da LAAD 2011 no Rio de Janeiro

Texto em inglês

Rio de Janeiro 8 de abril de 2011– A Missão Diplomática dos Estados Unidos da América no Brasil participará da LAAD– Defence & Security 2011 –a maior conferência e feira internacional voltada às Forças Armadas e às indústrias de defesa da América Latina. Entre os dias 12 e 15 de abril, o evento reunirá 600 expositores, incluindo 54 empresas americanas e 55 delegações de 53 países.

Chefiada pelo embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon, a delegação norte-americana incluirá representantes do Departamento de Defesa, além de companhias norte-americanas que atuam no setor de Defesa – de fornecedores de equipamentos a prestadores de serviços.

A cerimônia de abertura da LAAD 2011 será no dia 12 de abril, às 10h no Riocentro, no Rio de Janeiro e é aberta à imprensa credenciada. Após inaugurada a exposição, o embaixador Thomas Shannon e outros integrantes da delegação visitarão os estandes das empresas norte-americanas.

O evento foi estruturado para receber um total de 24.000 visitantes, incluindo representantes oficiais de governos do Brasil e de outros países e representantes das forças armadas e do setor aéreo, assim como executivos do setor privado.

Para mais informações sobre a LAAD 2011:http://www.laadexpo.com/

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter