ABIMDE participa da abertura da Idex, em Abu Dhabi

 

O estande da ABIMDE na International Defence Exhibition And Conference (IDEX), em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) teve grande movimentação na abertura do evento, ocorrida no último domingo (21). Além da entidade, estão presentes no  “Pavilhão Brasil”,   empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança), e uma delegação de autoridades formada por integrantes dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, da APEX-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e representantes das Forças Armadas Brasileiras.

A delegação  é composta  pelas seguintes autoridades:

 

– Secretário de Produtos de Defesa (SEPROD), Marcos Degaut;

– Diretor do Departamento de Promoção Comercial do MD, General-de-Divisão Luis Antônio Duizit Brito,;

– Chefe da Divisão de Produtos de Defesa (DIPROD) do MRE, César Nascimento,  e do,

– Coordenador  de Projetos da Apex-Brasil, Paulo Silva.

 

O grupo foi recebido pelo presidente da ABIMDE, Dr. Roberto Gallo, e pelo diretor de projetos da entidade, Paulo Albuquerque.

 

A IDEX acontece no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC) até a próxima quinta-feira (25). É o primeiro grande evento presencial de Defesa a ser realizado desde o início da pandemia do Coronavírus. “É um marco para o setor de defesa, pois é o registro de um retorno gradativo às atividades”, afirma  o Albuquerque. 

 

O evento

 

A IDEX 2021 apresentará os últimos desenvolvimentos, tecnologias e inovações na indústria de defesa. Além de apoiar o desenvolvimento do setor, o evento estabelece novas relações entre grandes empresas internacionais. Também participam da exposição as associadas Atech, Avibras, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Kryptus, MacJee, M&K Logistics, Siatt e Taurus.

 

Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter