IDEX – ABIMDE e empresas da BIDS estão prontas para receber visitantes

Começa neste domingo (21FEV2021) a International Defence Exhibition And Conference (IDEX), uma das maiores feiras de Defesa do mundo. A ABIMDE (Associação Brasileira das indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) já está preparada para receber visitantes do mundo inteiro em seu estante no Brazil Pavilion, representando as empresas do setor.

 

A IDEX acontece no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi (ADNEC), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, até a próxima quinta-feira (25).

 

A IDEX 2021 apresentará os últimos desenvolvimentos, tecnologias e inovações na indústria de defesa. Além de apoiar o desenvolvimento do setor, o evento estabelece novas relações entre grandes empresas internacionais. Também participarão da exposição as associadas:

–  ATECH;

–  AVIBRAS;

–  Avionics;

–  CBC;

–  CONDOR;

–  EEMBRAER;

–  GESPI;

 –  KRYPTUS;

–   MacJee;

–   M&K Logistics;

–   SIATT, e,

–   TAURUS.

 

A presença da ABIMDE na IDEX é fundamental para dar visibilidade às empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança). O papel da entidade no evento é apresentar ao mercado internacional as tecnologias desenvolvidas pela indústria brasileira, reforçando seu papel de vanguarda em produtos e serviços.

O papel dual da tecnologia nacional é um dos pontos a ser reforçados pela ABIMDE. Alguns exemplos são os produtos desenvolvidos para ações de prevenção e combate ao Coronavírus, sendo de grande valia para o enfrentamento da pandemia.

Paulo Albuquerque, diretor de projetos e de relações institucionais da ABIMDE, destaca que a realização do Brazilian Defense Day com os Emirados Árabes Unidos, em novembro do ano passado, qualificou as associadas para o evento em Abu Dhabi. “As nossas empresas chegam mais fortes e mais preparadas nesse evento. Em um ambiente fortemente competitivo, elas largam na frente”.

Saiba mais sobre o evento em:

https://idexuae.ae/

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter