SEDB e Helibras assina MOU na mostra BID Brasil

A Helibras e a Safran Eletrônica e Defesa Brasil assinaram um acordo para integrar e certificar o Euroflir 410 em helicópteros. Esta parceria irá reforçar a colaboração entre as duas empresas, iniciada há mais de 8 anos com o fornecimento do Piloto Automático para H225M e Aeronaves Panther. O acordo foi assinado durante a Mostra BID Brasil.

Euroflir 410 é o sistema de câmeras multiespectrais aerotransportadas ITAR Free da Safran Eletrônica e Defesa Brasil adequado para todos os tipos de plataformas e missões: asa fixa para missões ISR e missões especiais, aeronaves de patrulha marítima [MPA], asa rotativa de carga leve a pesada, RPAS (Sistemas de Aeronaves Pilotadas Remotamente) e aeróstatos.

O Euroflir 410 incorpora uma arquitetura multiespectral inovadora (até 10 sensores), aumentando a sensibilidade e qualidade da imagem sob condições desafiadoras durante o dia e à noite, em qualquer clima, para observação e seleção de alvos de longo alcance.

Este acordo é um passo importante para a consolidação da Indústria de Defesa Brasileira no investimento em novas tecnologias para a operação das Forças Armadas e dos órgãos de segurança pública.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter