Produtos Airbus prontos para missões são destaque na Heli-Expo 2019

A Airbus Helicopters está se preparando para exibir sua linha de produtos e serviços prontos para missões na feira Heli-Expo deste ano, que acontece entre 5 e 7 de março no Georgia World Congress Center, em Atlanta.

Em um display estático no estande C305, os visitantes terão a oportunidade de conferir o campeão de vendas H145 e descobrir seus novos e incríveis recursos, o H125 em configuração para uso das forças de segurança e conferir a cabine do ACH145, que vem equipado com um elegante interior em estilo Mercedes-Benz, tudo parte das opções de alta qualidade que marcam toda a linha de produtos Airbus Corporate Helicopters (ACH).

O mock up do H160 em configuração EMS, também, fará sua estreia nos Estados Unidos durante o evento, permitindo que visitantes confiram em primeira mão o excepcional espaço que a cabine oferece para missões críticas de salvamento.

“A Heli-Expo deste ano irá focar em como nós nos esforçamos constantemente para oferecer aos nossos clientes produtos adaptados para suas missões, quaisquer que sejam elas, além dos serviços certos para que eles possam se concentrar apenas em realizar suas missões com sucesso”, afirma Bruno Even, CEO da Airbus Helicopters. “Demonstraremos também como a Airbus está trabalhando para preparar o futuro da aviação, exibindo em nosso estande um mock up do demonstrador de alta velocidade Racer e oferecendo atualizações sobre nossa estratégia de mobilidade aérea urbana”, acrescenta.

 

O HCare, serviço global de suporte ao cliente da Airbus, será o destaque do estande, com especialistas de prontidão para mostrar como clientes podem melhorar a disponibilidade de suas aeronaves, otimizar custos, ampliar segurança de voo e melhorar o valor de ativo. Demonstrações de serviços, especialmente os digitais, serão realizadas diariamente no estande da Airbus.

 

A Airbus também conduzirá demonstrações de voo com um H135 pintado com as cores da marinha americana, uma vez que a empresa está oferecendo uma parceria com a Marinha americana, no qual o versátil H135 é apontado como a melhor solução de treinamento para a reposição de sua frota de asas rotativas.

O H135, que possui certificado IFR e é líder de mercado na categoria de bimotores, é uma aeronave comprovada e moderna de baixo risco que permitirá à marinha dos Estados Unidos melhorar seu programa de treinamento. Com uma frota de mais de 1.300 aeronaves e uma taxa de disponibilidade operacional comprovada acima de 90%, esta é também uma das aeronaves mais confiáveis do mercado.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter