Live – DefesaNet é recebido pelo CEIRI

 

Olá amigos, nesta quarta-feira, 03/03/2021, às 18hrs, teremos mais uma live do nosso Programa #PensandooBrasil.

Receberemos, nesta edição, o engenheiro Nelson Francisco Düring para conversarmos sobre “Missões de Paz e o Brasil: Novo Cenário da Defesa”.

Editor-Chefe do Portal DefesaNet (www.defesanet.com.br), publicação especializada em assuntos de Defesa, Estratégia, Inteligência e Tecnologia, que alcança, neste mês de Março, 21 anos de atividades ininterruptas.

O DefesaNet tem a marca de ser a publicação líder na área de Defesa, Estratégia e Inteligência no Brasil e no Mundo, com informações focadas para o setor, atendendo, dessa forma, a profissionais, membros de governos e indústrias.

Desde o início focou na mídia digital, onde se tornou um case, pois, em um setor muito apegado ao papel, o DefesaNet partiu para ser totalmente digital, algo que causou muita surpresa em especial na Europa e Estados Unidos e, seguindo sua estratégia de acompanhar as mudanças no processo histórico, desenvolve agora a interação com as mídias sociais.

O DefesaNet vem realizando inúmeras e variadas coberturas de atividades militares no Brasil e no exterior desde os anos 80, tendo penetração tanto no meio militar, como no político e industrial. Foi engenheiro Grupo Springer-Carrier (9 anos) e Consultor empresarial (6 anos) e é conferencista e palestrante em assuntos de Defesa.

A transmissão será realizada nos seguintes links:

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=IP_qiIQ8VXc

Twitch: https://www.twitch.tv/PensandooBrasil

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter