HANGOUT – Comunicado DefesaNet


A DefesaNet Agência de Notícias, em respeito à sua fiel audiência, vem de público postergar por tempo indeterminado a realização do Hangout – O PROGRAMA DE GOVERNO DOS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA E AS PROPOSTAS PARA A SEGURANÇA E DEFESA NACIONAL, que seria realizado às 21:00 Horas, desta quinta-feira, 16 de outubro de 2014, .
 
O presente Hangout tinha por objetivo confrontar de forma clara e direta, as propostas contidas no Programa de Governo dos candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves para as áreas de Segurança e Defesa Nacional. Para tal debate de ideias convidamos os principais nomes de cada partido, envolvidos na confecção das diretrizes de governo de cada presidenciável. Pela candidata Dilma, o Deputado Federal do PT, Carlos Zarattini, e pelo candidato Aécio, o Embaixador Rubens Antônio Barbosa.
 
Entre os temas de extrema importância que discutiríamos, estão:

·   O Soldo e a valorização dos Militares
·   A Reestruturação das Forças Armadas: Contingentes e Realocação de Unidades
·   Qual a visão quanto ao emprego das Forças Armadas na Segurança Pública
·   PEC 300
·   Indústria de Defesa: Pesquisa e Desenvolvimento, Investimentos e Contratos
·   Contingenciamentos que afetam Projetos de Modernização das Forças
·   Proteção da Amazônia
·   Proteção do Pré-Sal
·   Proteção Cibernética
·   Programa Espacial Brasileiro
·   Programa Nuclear
·   Relações Exteriores e Assento Permanente no Conselho de Segurança da ONU
·   F-X2, KC-390, K-X2, entre outros

 
Temas que certamente falariam com toda a comunidade de Segurança e Defesa, em particular com toda a imensa Família Militar Brasileira, com a Indústria de Defesa, e milhares de trabalhadores a quem emprega, e ao cidadão comum, ansioso por um Brasil mais seguro e forte.
 
A DefesaNet Agência de Noticias comemorará 15 anos, em Março 2015. Consagrada como mais influente veículo especializado na América Latina, DefesaNet recebe entre 45 a 50% das visitas na web, quando o assunto é Defesa e Assuntos Estratégicos na América Latina, além de que 85% das pageviews no Brasil em matérias de Defesa e Aviação são no portal DefesaNet (dados analisados dentre 10 dos principais sites especializados). Fonte: alexa.com – An amazon.com company for Actionable Analytics for the Web.
 
Após o primeiro dia de testes, ambos os coordenadores dos partidos convidados, apresentaram conflitos de agenda dos respectivos participantes, solicitando mais tempo para a indicação de nomes substitutos. Zelando pelo padrão já consagrado por DefesaNet, julgamos por precavido cancelar a data prevista para o evento, a fim de garantir ao nosso publico a manutenção do padrão elevado, trazendo sempre a participação de nomes que honrem nossa seleta audiência que nos honra com a deferência de sua predileção por esta Agência de Notícias.
 
O Representante da área das Industrias de Defesa e Segurança alegou conflito de agenda para não atender ao convite do Hangout.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter