COBERTURA ESPECIAL - Guarani - Terrestre

06 de Dezembro, 2021 - 10:00 ( Brasília )

Capacitação de novos atiradores com sistema REMAX e Visita Técnica à Unidade Fabril de Produção da VBTP Guarani

Visita Técnica do Comandante do BCMS à Unidade Fabril de Produção

No dia 25 de novembro, o 2º Regimento de Cavalaria Mecanizado (2º R C Mec) realizou o tiro utilizando o sistema REMAX, durante a capacitação dos novos atiradores cabos e soldados do organização militar.

 

Na ocasião, os instruendos realizaram o tiro diurno parado utilizando o sistema de estabilização de tiro da Torre REMAX, com emprego da metralhadora calibre .50. A atividade foi conduzida pela Seção de Instrução de Blindados do Regimento, utilizando seus instrutores habilitados.

Visita Técnica do Comandante do BCMS à Unidade Fabril de Produção

 

No dia 30 de novembro, o Comandante do Batalhão Central de Manutenção e Suprimento esteve em Visita Técnica à unidade fabril de produção das viaturas blindadas de transporte de pessoal (VBTP) Guarani e Light Multirole Vehicle (LMV) - BR, viaturas manutenidas por este batalhão.

Foram observados os processos de fabricação, montagem, testes, armazenamento de material e controle de qualidade das viaturas blindadas e diversos motores.



A visita teve por objetivo a busca de melhores práticas de processos de manutenção, conhecimento sobre a montagem da blindagem das viaturas, entre outros pontos importantes para o progresso das atividades de manutenção desenvolvidas pelo Batalhão Central de Manutenção e Suprimento.


Crédito: 2º Ten Monique Matos Cb Comba e Cb Vinicius


VEJA MAIS



Outras coberturas especiais


Pandemic War

Pandemic War

Última atualização 18 JAN, 21:40

MAIS LIDAS

Guarani