Ministro da Defesa se reúne com o Presidente do STF

Nesta terça-feira (3), o Ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, foi recebido pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, na sede do Tribunal. Durante o encontro, foram discutidos temas institucionais, tal como o respeito entre as instituições.

Também foi tratada a colaboração das Forças Armadas para o processo eleitoral. O Ministro da Defesa reafirmou, ainda, o permanente estado de prontidão das Forças Armadas para o cumprimento das suas missões constitucionais.

Ministro da Defesa participa de audiência com parlamentares do Maranhão sobre o Programa Calha Norte


O Ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, reuniu-se, nesta terça-feira (3), com comitiva de parlamentares do Maranhão, na sede da pasta. Durante o encontro, foram tratados assuntos relacionados ao Programa Calha Norte (PCN), iniciativa que leva desenvolvimento à região da Amazônia Legal, por meio da construção de obras de infraestrutura e celebração de convênios para a aquisição de equipamentos.

O PCN está presente em 15 municípios maranhenses e promove o desenvolvimento sustentável, principalmente, em cidades afastadas dos grandes centros urbanos.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter