FIDAE – B787 Dreamliner pousa em Santiago

SANTIAGO, Chile – O  Boeing B787 Dreamliner tocou o solo de Santiago, Chile, hoje (26 Março2012), para uma visita de uma semana de duração dentro das atividades da Boeing na  FIDAE 2012.

Durante a semana  executivos  e empregados da  LAN Airlines,além de convidados especiais e  membros da imprensa  terão a oportunidade de conhecer  ao aeronave e as tecnologias de ponta que a equipam.

A LAN será a maior opradora do  Boeing B787 na América Latina, com 32  Dreamliners encomendados, 26 diretamente da Boeing e outros seis  em operação de “leasing”. Será a primeira operadora da América Latina a operar o Dreamliner. É a primeira visita do avião ao Chile.

A aeronave (ZA003), originalmente usada para testes foi preparada para o tour mundial que está realizando e salientar as capacidades  do B787 , que incluem um interior  que tem sido o ponto forte na avaliação dos passageiros.

Construídos especialmente de materias compostos o  Boeing 787 Dreamliner é o primeiro avião capaz de voar rotas de media e longa distância  o que permitirá às empresas aéreas adaptar-se mais facilmente às demandas dos passageiros. Pela adição de novas tecnologias a aeronave oferece  Resultados sem precedents em economia  de combustível  e conforto dos passageiros . Mais de 870 B787 foram encomendados por  60 empresas aéreas o que demonstra as capacidades da aeronave.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter