SIGE 2021 – XXIII SIGE 28-29 Setembro

Este ano o SIGE se reinventou para melhorar sua experiência em congressos e simpósios virtuais. Evoluímos para explorar o que há de melhor no ambiente virtual: o alcance mundial e a conveniência do melhor momento do seu dia para participar.

O principal objetivo não é apenas trazer o público acadêmico (militar e civil) para dentro deste evento, mas todos aqueles com interesse em entender e conhecer trabalhos e pesquisas que abordam e buscam soluções para alguns dos principais desafios tecnológicos que temos na área de defesa.

Diferente dos demais eventos presenciais, que por sua natureza exigem o comparecimento a um local específico e em um horário que coincide com o do expediente, agora é possível participar ativamente a partir de qualquer lugar e a qualquer momento. Isso porque todos os trabalhos serão disponibilizados a partir das 08:00h do dia 24 de setembro.

Além da possibilidade de baixar todos os papers e pôsteres e de visualizar suas apresentações em vídeo, também será possível enviar dúvidas e perguntas que serão respondidas e debatidas nas respectivas sessões técnicas que serão gravadas. Mesmo que o autor da pergunta não possa participar da sessão técnica, sua dúvida será respondida e permanecerá gravada para visualização posterior.

As sessões técnicas adquiriram um formato mais dinâmico e foram agrupadas por artigos que tratam de temas mais relacionados e específicos. Sendo assim, toda sua duração em formato ao vivo é dedicada à interação entre os inscritos e os autores dos trabalhos através das respostas às perguntas acumuladas desde a abertura dos trabalhos bem como das que poderão ser feitas por quem desejar interagir diretamente com os autores.

COMECE A PARTICIPAR AGORA MESMO

ACESSE AS APRESENTAÇÕES DOS ARTIGOS COMPLETOS ORGANIZADOS PELOS TEMAS DAS SESSÕES TÉCNICAS, CONHEÇA OS  POSTERS SELECIONADOS, COMPREENDA OS TRABALHOS, ENVIE PERGUNTAS E CONTRIBUIA COM OS MAIS VARIADOS TÓPICOS ABORDADOS

INSCRIÇÃO

SIGE 2021 ALTA DEFINIÇÃO from SIGE ITA on Vimeo.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter