DN – FAB Lança DIMENSÃO 22

 

 

DN – 22-17 Especial – 03 Outubro 2017

 

FAB Lança o DIMENSÃO 22

Uma Força Aérea presente em 22 milhões de km². É assim que a Força Aérea Brasileira, a partir do mês de outubro, se apresenta na Campanha Dimensão 22.

Um conceito moderno que sintetiza a responsabilidade de atuação da instituição no cumprimento da sua missão, em sintonia com os desafios do futuro. Tem em seu código genético o compromisso de controlar, defender e integrar o País numa dimensão muito maior que os limites geográficos que ele possui.

Muito além do Monte Caburaí (RR) ao Chuí (RS), alcançando dimensões espaciais.

Preparando-se para os 100 anos da instituição, que serão comemorados em 2041, a campanha divulga a responsabilidade da missão da FAB – “manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional, com vistas à defesa da pátria”, representada nas ações de controlar, defender e integrar que serão amplamente divulgadas para toda a sociedade, através de peças publicitárias de cunho informativo.

Leia DIMENSÃO 22

___________________

Vídeo DIMENSÃO 22

Você sabe o tamanho das "Asas que protegem o País"? O vídeo da campanha Dimensão 22 apresenta o conceito que sintetiza a responsabilidade de atuação da Força Aérea Brasileira (FAB) no cumprimento da sua missão constitucional de Controlar, Defender e Integrar, dentro de um cenário tridimensional de 22 milhões de km².

Vídeo DIMENSÃO 22

Para assistir ao vídeo sobre a DIMENSÃO 22 clique na Imagem

___________________

 

Programas Gripen NG e KC-390

 

Na apresentação do DIMENSÃO 22 consta uma atualização dos Projetos Estratégicos da Força Aérea Brasileira, entre outros o Caça SAAB Gripen NG, a aeronave de transporte multimissão EMBRAER KC-390 e o Programa Estratégico de Sistemas Espaciais (PESE)

Para os Programas Estratégicos da FAB

Para assistir ao vídeo sobre o Gripen NG clique na Imagem

_______________________

 

 

 

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter