História da AT-RISK

A AT-RISK, fundada em 2003, foi criada para estabelecer um padrão líder em serviços de proteção e investigação globais. A empresa, cuja matriz fica na Virgínia do Norte, que estabeleceu operações e relacionamentos no mundo todo e continua a sua expansão em mercados emergentes. A filosofia baseada em um modelo de serviço personalizado nos permite adequar a linha de serviço conforme o cliente. Isso junto com novos padrões estabelecidos e implementados através de vários anos; A AT-RISK tem se posicionado como líder na indústria dentro de um novo padrão de desempenho. Nós criamos processos administrativos, operacionais e técnicos e procedimentos para garantir o recrutamento, treinamento e facilitar operações além das expectativas do cliente.

Especialistas operacionais do setor privado, polícia e forças armadas continuam a conduzir a filosofia continuam a conduzir a filosofia da empresa. A empresa abraça o valor da diversidade, tendo funcionários operacionais e administrativos de países como México, Rússia, Ucrânia, Cazaquistão e muitos outros. A liderança da AT-RISK foi bem estabelecida e a oportunidade bateu em nossa porta logo nos primeiros dias e a AT-RISK foi encarregada de treinar as forças de segurança de substituição para prestadores de serviços do Departamento de Defesa. Instrutores treinaram indivíduos em 23 instalações dos Estados Unidos por vários anos.

Com o tempo, nossa consultoria, proteção e negócios investigativos se desenvolveram. Encontramos um nicho de especialidade no mercado consultoria de segurança de campanha política global. Esta experiência nos permitiu dar apoio aos interesses dos candidatos políticos e líderes em três continentes, incluso nos Estados Unidos, os candidatos presidenciais Hillary Clinton, em Trinidad e Tobago o Primeiro-Ministro Kamla Persad-Bissessar e muitos outros. Nossa linha de serviço de proteção também se desenvolveu e é desenvolvida para clientes que preferem uma abordagem discreta para as suas necessidades de proteção executiva. A AT-RISK tem realizado operações protetoras em todos os continentes ao redor do mundo em ambos os ambientes de alto e baixo risco. Nossa equipe tem dado apoio à segurança de um dos maiores provedores de hospitalidade das Olimpíadas para cinco Jogos Olímpicos e coordenou a segurança das primeiras eleições democráticas nos Estados Unidos para os cidadãos iraquianos.

Serviços de investigação tem sido uma linha de serviço chave para a empresa desde sua criação. A liderança da empresa se especializou em violência em ambientes de trabalho e avaliação de ameaças por muitos anos, tal como, especialidades de investigação tem se focado em apoiar este mercado. Esta área particularmente desafiadora permitiu que a AT-RISK criasse uma equipe de investigadores qualificados para oferecer suporte a uma variedade de esforços investigativos para incluir a vigilância, investigações de antecedentes e entrevistas. Simultaneamente, a AT-RISK expandiu a sua marca de modelos tradicionais de treinamento, conduzindo suas investigações particulares e aulas de proteção executiva para estudantes no mundo todo.

A AT-RISK continuará a buscar desafios difíceis em todo o mundo e a apoiar a sua clientela, onde quer que estejam.