Thales apresenta seu extenso portfólio de Defesa e Segurança na Eurosatory 2012

A Thales, líder mundial em tecnologia nos mercados de Defesa & Segurança e Transporte & Aeroespacial, participa esta semana da Eurosatory 2012, feira especializada em defesa e segurança terrestres. O evento acontece em Paris entre os dias 11 e 15 de junho. Todas as divisões da Thales estarão presentes para demonstrar seus lançamentos e produtos em tecnologia de defesa, que incluem de sistemas integrados de batalha a radares de vigilância.
Com uma área total de 2.200 m2, o estande da Thales é organizado em cinco áreas: Grupos de Batalha, C4I & ISR, Apoio a Bombardeios, Defesa Aérea & Radares Terrestres de Vigilância e Apoio & Serviços.
 
Grupos de Batalha
Tanto em ambientes incomuns quanto convencionais, a Thales auxilia combatentes a realizar missões de combate proporcionando maior proteção, mobilidade, percepção da situação e efeitos de precisão.
 
C4ISR
O sistema C4I (Comando, Controle, Comunicações, Computadores e Inteligência) é capaz de integrar estrategicamente dados de milhares de câmeras e sensores, permitindo, quando necessário, a rápida tomada de decisão para ações de controle.
 
Apoio a Bombardeios
Os sistemas testados em combate reforçam a eficácia do apoio aos complexos campos de batalha de hoje, envolvendo desde fogo direto a morteiros, artilharia e apoio aéreo próximo. Os sistemas Thales dão suporte à rede de decisões críticas, garantindo a precisão para orientar as frentes de batalha e ajudar na linha de frente de unidades diante de forças inimigas.
 
Defesa Aérea & Radares Terrestres de Vigilância
A Thales está presente em todos os campos de atuação de radares e dispõe do portfolio mais amplo do mercado: radares de defesa aérea, de vigilância, civis, navais e radares 3D multifuncionais.
 
A empresa Thales Raytheon Systems, joint venture da Raytheon e Thales, é líder mundial em radares táticos de campo de batalha, com mais de 600 sistemas operando em todo o mundo. Sua cota de mercado no setor de radares de defesa aérea apresenta um crescimento constante graças à série de produtos Ground Master.
 
Serviço de atendimento ao cliente
A Thales está lançando uma nova oferta de serviço para o Mercado de Defesa e Segurança chamada "The Critical Services Partner", que oferece um conjunto de soluções sob medida para atender às necessidades dos clientes para equipamentos e sistemas de apoio, melhoria das operações e serviços gerenciados. Para toda essa diversidade de segmentos, a Thales oferece uma ampla gama de soluções inovadoras e inteligentes.
 
Como líder global em tecnologia para os mercados de Defesa, Segurança, Aeroespacial e Transporte, a Thales apoia as forças armadas no cumprimento das suas missões nos ambientes habituais de defesa – ar, terra, mar e espaço – e nos novos ambientes de combate urbano e guerra cibernética, além de atender a demanda crescente dos governos para a integração da defesa e forças de segurança.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter