SIMDE e Associadas na Eurosatory em Paris

A Eurosatory 2022, feira mundial de defesa e segurança acontece na semana de 13 a 17 de junho em Paris, na França. Entre os 1800 expositores na feira, está o pavilhão Brasil, inaugurado nesta segunda-feira, 13 de junho, pelo Embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra, com a presença do Secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa, Marcos Degaut.

O Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE) marcou presença na feira através do Diretor-Presidente, Carlos Erane de Aguiar, o Vice-Presidente Executivo, José Cláudio Manesco e das empresas associadas presentes na exposição, sendo elas: Condor, CBC, Taurus, Atech, MacJee, Vertical do Ponto, Ares e AEL.

Neste primeiro dia de evento, a Polícia Militar do Estado de São Paulo visitou o estande da Condor Tecnologias não Letais, onde foram abordadas questões como desenvolvimento conjunto de tecnologias não letais, certificações, projetos futuros e melhores prática para o uso da força.

A Eurosatory acontece até sexta-feira e conta com cerca de 57 mil visitantes no total, além da cobertura de 700 jornalistas e mais de 83 mil metros quadrados de área de exposição.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter