Thales apresenta portfólio de soluções navais na Euronaval 2012

A Thales, com mais de 50 anos de experiência em sistemas, equipamentos e serviços para forças navais, participa da 23ª edição da Euronaval, realizada entre 22 e 26 de outubro em Paris. Com um stand de mais de 600m2, a empresa exibe seu vasto portfólio dividido em cinco campos:

 Guerra de superfície: A Thales tem a capacidade de projetar, desenvolver, produzir, integrar e apoiar soluções completas e subsistemas nas áreas de Comando e Controle e sistemas antiaéreos de guerra. O Grupo também oferece equipamentos e sistemas de última geração: radares, equipamentos optrônicos, sistemas de comunicação e guerra eletrônica, tudo isso agregando hardwares de ponta e software.

 • Guerra submarina: Com mais de 40 anos de experiência em guerra submarina, a Thales é líder mundial em sistemas submarinos e exportadora global de sonares e sistemas relacionados para forças navais.

 • Vigilância Marítima: Para um controle eficaz da segurança marítima e das atividades de vigilância, a Thales oferece aos seus clientes uma ampla gama de soluções flexíveis e integradas por meio do seu conhecimento da cadeia total de valor (desde equipamentos a serviços) e escalas de competências, desde subaquáticas até tecnologia espacial.

 • Serviços: A Thales opera em todo o espectro de apoio oferecendo uma gama completa de serviços e pacotes de suporte para atender às necessidades específicas de operação e manutenção.

 • Superioridade de informação: A Thales apoia o crescimento das forças navais, oferecendo sistemas e soluções que garantam que todos os participantes troquem as informações necessárias para agir de forma decisiva. Com suas soluções na área de C4ISR, a Thales permite a interoperabilidade das forças navais com forças terrestres, forças aéreas aliadas e da OTAN.

Utilizadas por mais de 50 Marinhas de Guerra, as soluções da Thales englobam as áreas de proteção e segurança marítima, guerra antiaérea, guerra de superfície e guerra submarina.

Os nossos radares e sonares de última geração constituem o maior portfólio mundial de sensores com tecnologia de ponta, que se estende ao controle de fogo e a soluções de liderança de C4ISR, prime contracting, integração do sistema líder e programas de modernização de navios de guerra. Nossos produtos são apoiados por uma rede global para a mais ampla gama de classes de navios e custos operacionais otimizados ao longo da vida.

As soluções marítimas da Thales permitem decisões que levam aos melhores resultados. Os nossos radares e sonares de última geração constituem o maior portfólio mundial de sensores. As soluções marítimas da Thales permitem decisões que levam aos melhores resultados.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter