Embraer assina contrato de serviços para apoiar a frota de jatos executivos da Avantto

A Embraer e a Avantto anunciaram hoje, durante a edição da LABACE 2022, a assinatura de um contrato do Programa Embraer Executive Care para apoiar a frota de jatos executivos da empresa. Líder no ramo de compartilhamento de aeronaves no Brasil, atualmente a Avantto conta com uma frota de sete jatos Phenom, sendo quatro do modelo Phenom 100 e três do modelo Phenom 300. Atualmente, mais de 700 aeronaves fazem parte do Embraer Executive Care globalmente.

“Contar com a experiência do fabricante em serviços e suporte é sempre a solução mais inteligente para o cliente. Ainda mais no caso do Embraer Executive Care, com o qual podemos planejar os custos de manutenção com bastante antecedência, sem surpresas, o que acaba beneficiando igualmente nosso cliente, pois podemos oferecer preços extremamente competitivos para o modelo de negócios de compartilhamento de nossas aeronaves”, disse Rogério Andrade, CEO e Fundador da Avantto.

“A Avantto tem sido uma grande parceira da Embraer e estamos felizes em ampliar nossa colaboração para apoiar sua frota de jatos Phenom no Brasil. O Programa Embraer Executive Care oferece o melhor valor aos nossos clientes. Continuamos crescendo e aprimorando o serviço com base nas avaliações que recebemos todos os dias. Tudo isso faz parte do nosso compromisso de colocar os clientes em primeiro lugar, oferecendo a melhor experiência na aviação executiva”, disse Marsha Woelber, Vice-Presidente Global de Suporte ao Cliente e Pós-Venda da Embraer Serviços & Suporte.

O Embraer Executive Care, que completou 15 anos em 2021, é um abrangente programa de manutenção de aeronaves cuidadosamente projetado e gerenciado pela Embraer para fornecer uma maneira simples e previsível de orçar os custos de manutenção de aeronaves.

O planejamento, o orçamento e o suporte estão incluídos em uma taxa mensal fixa, além de uma cobrança por horas de voo para que os clientes possam prever a manutenção de maneira simples e fácil. Os custos para itens de manutenção programada e não programada são definidos e conhecidos no momento da inscrição no programa.

A cobertura de manutenção, peças, frete, câmbio, mão de obra e até mesmo equipes de resgate, norteadas pela experiência e suporte da Embraer como fabricante, podem ser customizados de acordo com um dos três planos de cobertura disponíveis: Prime Parts, Standard e Enhanced. Ao longo de um ciclo de cinco anos, os benefícios do programa incluem economia em relação aos custos reais de eventos programados e não programados no mesmo prazo, proporcionando proteção contra a inflação de preços e facilidade de fazer negócios com a Embraer e seus parceiros.

Além disso, a Embraer oferece preços preferenciais para clientes cadastrados no Executive Care para diversos serviços. Recentemente, o suporte ao cliente da Embraer ficou em 1º lugar de acordo com a Pesquisa de Suporte de Produto 2022 realizada pela revista especializada Aviation International News? (AIN). A pesquisa está entre as mais importantes do setor, gerando avaliações estatísticas de operadores da aviação executiva sobre a qualidade do atendimento ao cliente prestado pelos fabricantes no último ano.

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter