Abertas as inscrições para concurso do Hospital das Forças Armadas

Começaram nesta segunda-feira e vão até o dia 31 de janeiro as inscrições do concurso que provê 106 vagas de médicos para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília (DF).]

O cadastro deverá ser feito de maneira presencial, na própria instituição de saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30. Os candidatos precisam comparecer ao local munidos dos documentos previstos no edital, como identidade, CPF, certificados de pós-graduação, entre outros. A seleção será feita por análise curricular.  

Serão admitidas as seguintes especialidades: anestesiologia, cardiologia, clínica médica, cirurgia pediátrica, geriatria, ginecologia/obstetrícia, intensivista neonatal e UTI adulto, medicina nuclear, nefrologia/hemodiálise e nefropediatria, neurologia e neurofisiologia, pediatria, radiologia e traumato-ortopedia.

O salário é de cerca de R$ 3,4 mil para uma jornada de 20h de trabalho. A iniciativa visa suprir à necessidade excepcional de atendimento no HFA. O edital, de 19 de dezembro de 2013, foi publicado no Diário Oficial da União do dia 24 de dezembro do ano passado.  

Foto: HFA
Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa

Compartilhar:

Leia também

Inscreva-se na nossa newsletter